Forum Discussion

Bobzera98's avatar
Bobzera98
Newcomer
4 days ago

Você perdeu a conexão.

Desde que troquei o console do Xbox One para o Series S, não consigo conectar o FC24 aos servidores online. Toda vez que entro no jogo ele não permite meu perfil se conectar, dizendo que há problema na internet. No entanto, todos outros jogos estão funcionando online, minha internet está boa, o problema é do jogo e não solucionam isso pra mim.

[Moved to FC 24 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

Ola Bobzera98​ ,

Aqui vão alguns passos que podem ajudar:

1. Verifique se sua conta EA está corretamente vinculada
      • A troca de console pode, às vezes, exigir uma nova autenticação no sistema da EA. Você pode confirmar isso aqui: https://myaccount.ea.com/cp-ui/connectaccounts.do.
    2. Limpe o cache do console:
      • Desligue o Series S completamente, desconecte da tomada por pelo menos 1 minuto e ligue novamente.
    3. Verifique se há atualizações pendentes tanto do jogo quanto do sistema do console.
    4. Teste mudar temporariamente para outra rede (Wi-Fi ou 4G do celular) só para forçar uma nova conexão com os servidores.
    5. Reinstale o FC 24, se possível, para garantir que todos os dados de conexão estejam limpos.
  • crazyR00710's avatar
    crazyR00710
    Rising Newcomer
    4 days ago

O meu esta da mesma forma ja fiz de tudo e nao consigo mais jogar 

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,408 PostsLatest Activity: 15 hours ago