EA_EduCommunity Manager5 months agoOla el7eof1h2gky , Algum tipo de ajuda ou duvida especifica em relação a isso?
EA_EduCommunity Manager to EA_Edu5 months ago[Tópico encerrado pela administração por falta de retorno]
Featured PlacesFC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 4 hours ago5,521 Posts
FC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 4 hours ago5,521 Posts
Recent DiscussionsNão consigo entrar nas partidas. Ao entrar na partida, fica apenas carregando e o jogo não entra na partida de qualquer que seja o módulo e campeonato. Perdi o jogo porque saiu do ar Então tinha o jogo no Nintendo e simplesmente a a fc24 saiu da joga me obrigado a comprar o mas atualizado do que não não tenho condições financeiras de ter o novo jogo e estou sem nenhum agora quero...ITEM (CARTA) SUMIU Olá.. entre os dias 10/05/24 e 11/05/24 , simplesmente sumiu um item (carta) que estava naquela aba onde fica pra guardarmos os itens, como era repetido o item, deixei la para usa-lo posteriormente ...conta com outro e-mail eu comprei o ea fc 24 ano passado, joguei durante uns meses e depois parei de jogar, instalei novamente ontem e quando fui entra com a steam na minha conta ea estava outra conta logada que não era a...Jogador comprado UT fc26 Comprei um jogador por duas vezes no Ultimate League, é debitado as moedas, porém o jogador não aparece em lugar nenhum, já fazem dias, conseguem me ajudar?