Forum Discussion

disturbedghost's avatar
7 months ago
Solved

Weekend league BUGADA!

Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. EA app - PC
Número do modelo AMD ou Nvidia RTX 4090 ROG strixx
Insira o tamanho da memória RAM em GB 32 gb ram DDR5
Em qual modo isso aconteceu? Ultimate Team™
Qual modo de jogo? Champions
Qual parte? Finais
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 23/07/24
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 12h
Qual é seu fuso horário? EAT - GMT + 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Os jogos da WL estao dando 1 ponto na vitoria.
O que acontece? A WL nao esta dando os 3 pontos da vitoria, esta dando apenas 1 ponto
O que deveria acontecer? Deveria no caso de VITORIA conceder os 3 pontos

Todas as vezes que ganho uma partida na WL ao inves de ganhar os 3 pontos da vitoria esta computando 1 ponto.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    7 months ago

Ola Pessoal,

O problema do recebimento do Champions Points foi resolvido.

Agradecemos pelo reportes e paciência

8 Replies

• Estava terminando a WL quando percebi que estava com 11 vitorias 8 derrotas e tinha apenas 49 pontos. 

Mesmo percebendo que estava errado joguei a ultima partida que restava, ganhei e surpresa, ganhei 1 ponto. 

Recebi a recompensa de 9 vitorias e não de 11 vitórias.

Vamos receber os player picks e os packs corretos da recompensa? 

Vi vários post de pessoas com o mesmo problema que eu.

Havia tirado uma foto do celular pra mostrar um amigo e tirei print dos packs que tenho pelo webapp. 

9 packs mas alguns eram de trocas e os de recompensas foram 3 apenas.

• Estou com o mesmo problema, esperam que resolvam logo, passando maior raiva nesse jogo pra ainda ter bug na recompensa, que por sinal esse nunca aconteceu antes.

• disturbedghost's avatar
    disturbedghost
    7 months ago
    @paulincarvalhoo esta ridículo esse jogo, terminei a WL com 16 vitorias, 2 DCs e 2 quites. e peguei rank V.
    Se a EA esta esperando meu dinheiro para a * do EA FC 25, vai cansar. esse foi o ultimo jogo da EA que comprei. So estresse, perdeu a graça jogar futebol nesses EA FC da vida
  • Estou com o mesmo problema, as 4 primeiras vitorias contaram 1 ponto, to 17/2 na WL e não sei se termino ou não. 

• paulincarvalhoo's avatar
    paulincarvalhoo
    New Traveler
    7 months ago

Estou incorformado com o desrespeito da EA em relação aos bug que acontecem no jogo e eles simplesmente não dão nenhum parecer sobre as coisas.

Joguei a WL, consegui 12 vitórias e só consegui 50 pontos porque as partidas em que o adversário quitava estavam contando 1 ponto por algum motivo inexplicavel no final da WL.

Vi posts de outras pessoas com o mesmo problema e ninguém deu ao minimo uma resposta sobre estarem pelo menos investigando ou se já estão preparando o reembolso dos packs e player picks que não foram entregues devidamente. 

Já é um saco jogar isso, as partidas são todas estranhas, seus jogadores já são do mais alto nivel e dentro do jogo são todos uma porcaria, jogadores com 99 de chute que chutam na trave, pra fora em momentos que são praticamente IMPOSSIVEIS de se perder o gol, jogadores com 99 de passe errando passe CURTO, ah faça me um favor. 

É só começar a pre-venda do mesmo jogo com nome diferente que o anterior é totalmente largado.

Cada vez mais desanimado de continuar nisso aqui, só estresse atrás de estresse, não tem mais diversão.

Ai quando tu vai e faz as coisas pra tentar continuar jogando e tirando jogadores que teoricamente seriam bons, que é a única coisa que incentiva a continuar nessa porcaria, voce recebe errado a sua recompensa.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 months ago

Ola Pessoal,

O problema do recebimento do Champions Points foi resolvido.

Agradecemos pelo reportes e paciência

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,340 PostsLatest Activity: 5 hours ago