Forum Discussion
34 Replies
Aqui a mesma coisa.
Alguém conseguiu jogar? Voltou a funcionar ?
- rangelwinchester5 months agoNew Novice@victortancredo Nao
Caramba,e eles nem se movimetam, absurdo isso com nós consumidores
- @rangelwinchester Caramba ,um absurdo irmão que estão fazendo com a gente consumidor do game
Pprt mano, tô até agora esperando... já testei várias coisas mas nn dá
Entrei em contato com o Xbox, aparentemente é só no xbox... provavelmente vão responder só amanhã pois são 1 da manhã. Enfim, precisamos solicitar resolução no Xbxo suporte tmb.
- @pedrobraga99 A mesma coisa tá acontecendo comigo, agente paga cara por um jogo, e como se não bastasse paga caro em uma assinatura, e o pouco q prometem não cumprem, é impressionante a falta de comprometimento dessa empresa com o cliente
- rangelwinchester5 months agoNew Novice@bksdelas Boa tarde mano! Como conseguiu contato com eles? Tem como passar pra mim tbm tentar aki
- doni19665 months agoSeasoned Newcomer
É a EA já sacaneando a gente até antes de lançar o jogo a gente pagou EA play para jogar e vamos começar uma sem
@torresln escreveu:Mesma coisa aqui. Tenho Ea play não joguei nada e diz que as 10 horaas ja foram usadas, sendo que não joguei nem 1 minuto.(vários usuários com esse bug). Sou do Xbox Serie X comprei na pré venda a versão standart Ea FC 25. Poderiam verificar?
ana depois e uma palhaçada