4 months ago
Bug do L1
Produto: EA SPORTS FC 25 Plataforma:PC Por favor indique o modelo da sua plataforma. Steam - PC Número do modelo AMD ou Nvidia AMD Insira o tamanho da memória RAM em GB 16RAM Em qual modo isso ...
Produto: EA SPORTS FC 25
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. EA app - PC
Número do modelo AMD ou Nvidia GTX 1650
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16
Em qual modo isso aconteceu? Ultimate Team™
Qual modo de jogo? Squad Battles
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 28/10/2024
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 21:13
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Apertar L1 ao ter o controle da bola inicia uma queda drástica de desempenho, IMPOSSIBILITANDO a jogatina.
O que acontece? Apertar L1 ao ter o controle da bola inicia uma queda drástica de desempenho, IMPOSSIBILITANDO a jogatina.
O que deveria acontecer? Apertar L1 e não travar.
Sem anexo.
estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?? ja tentei diminuir grafico atualizar driver e nada mano... e ai?
Aqui ainda ta do mesmo jeito, meu jogo já ta otimizado da melhor forma para desempenho. Jogo com mais de 100 fps, mas mesmo assim trava quando usa o L1. Recentemente o meu bugou para entrar no UT, tive que excluir meus elencos no webapp para resolver. Fico pensando se não tem um esquema assim para resolver esse, mas ninguém aparece para sanar nossas dúvidas. Tá muito difícil gastar mais de R$ 400,00 para ter isso como produto.
Minha Placa de video é a mesma da sua, será que tem alguma coisa haver? Tô sofrendo com isso, além de tomar o speed boost, o jogo fica todo travado.
Durante os jogos, após um dos players selecionar o L1 tendo a posse de bola o jogo trava e tem uma queda brusca de FPS. Impossibilitando qualquer tentativa de obtenção de conquistas no ultimate team. Fico decepcionado por ter gastado mais de R$ 400,00 no jogo e ter essa desvantagem competitiva com os outros players. Decepcionante...
Fiz alguns testes e sei que o problema não é o Hardware ou o software da minha máquina. Meu pc possui uma intel i5 11º, 16gb RAM e gtx 1650.
tenho placa 3060 e um bom processador, já fiz varias mudanças de configurações de video e nada de resolver esse problema!