4 months ago
Bug do L1
Produto: EA SPORTS FC 25 Plataforma:PC Por favor indique o modelo da sua plataforma. Steam - PC Número do modelo AMD ou Nvidia AMD Insira o tamanho da memória RAM em GB 16RAM Em qual modo isso ...
Estou com o mesmo problema, até achei que minha placa de vídeo estava com problemas, Tenho um Intel Core i7-7700k com uma placa de Vídeo GTX 1660Super de 6gb e até 18/11/2024 o jogo rodava liso, após atualização o jogo tanto on line quanto off line fica travando o tempo todo e quando aperto o L1 ou meu adversário aperta o L1 o jogo fica lento para mim e travando ainda mais. Nem consegui me classificar para a WL dessa semana por conta desse problema, ai tinham cartas que poderíamos ganhar do João Félix e do Richardson que não mais poder resgatar por não estar conseguindo jogar. Formatei o PC 3 vezes com versões diferentes do Windows, baixei Drivers antigos da placa de vídeo achando que poderia ser, fiz de tudo e o jogo ainda continua travando. Quando vão resolver isso? Estou só ficando para trás!!!!
é uma vergonha, e eu achando que era problema da minha internet, abri reclamação na operadora e tudo, nao consegui jogar a ultima WL, para fazer 35 pontos foi um parto tb ( estou na segunda divisão ) e ninguem fala ou resolve nada, uma semana com essa gameplay !
É besteira reclamar, a comunidade PC está totalmente abandonada, eles só querem saber de dinheiro