Forum Discussion
Depois de muito analisar, consegui resolver esse erro. Tenho um campeonato com amigos na qual mexemos nos times. Se fizerem isso, vão conseguir resolver.
1- Reset os elencos para forma original
2- Atualize os elencos
3- Verifique a escalação do time que quer utilizar com as transferências (anote pelo menos 1 jogador de linha do time titular, GOLEIRO NÃO CONTABILIZA)
3- Transfira os jogadores pro clube que quer jogar sem tirar os antigos
4- Tire todos os jogadores antigos deixando pelo menos 1 dos jogadores do time titular.
5- Mande fazer um amistoso com esse time em jogo rápido (NÃO MEXA NA ESCALAÇÃO).
6- Quando o jogo começar, pode sair do jogo.
7- Caso ainda não tenha feito todas as transferências, pode fazer agora, desde que sigam as regras anteriores.
8- Após colocar todo o elenco que deseja e repetir o processo que falei, basta entrar na escalação e você poderá alterar os jogadores e tática nas opções.
Obs: Caso na escalação apareça algum jogador com 0 no over, basta executar o item 5 que ele irá corrigir depois.
Creio que o erro aconteça, pois os times não estão sendo atualizados quando ocorre essas transferências e sim quando manda para jogo, é falta de algum UPDATE no código quando executa a transferência (trabalho com TI). Eu consegui resolver dessa maneira.
Caso o time que está fazendo a transferência comece a dar erro (fechar o jogo sozinho) é pq vc retirou todos os jogadores do time titular antes dele atualizar, basta seguir o passo a passo
Nossa! Você me salvou! Deu certinho aqui!
About FC 25 Reportar um bug - Arquivo
Recent Discussions
- 6 hours ago