Bug nas táticas do clubs
Produto: EA SPORTS FC 25
Plataforma:Steam-PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Steam - PC
Número do modelo AMD ou Nvidia GTX 1650
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16gb
Em qual modo isso aconteceu? Clubes
Qual modo de jogo? Partida de Clube
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Na edição de taticas do clubs, tanto ingame quanto fora
O que acontece? não consigo mecher na profundidade manualmente, quando eu coloco uma 4-4-2, na tela aparece outra formação. Se eu coloco uma 4-1-2-1-2, aparece uma 4-4-2, a posição de MEI descrita como ME, a de VOL descrita como MD, está COMPLETAMENTE bugado. Para os meus amigos aparece uma formação diferente da q aparece pra mim, e ingame a q aparece pra eles é a correta. Também não consigo editar as taticas no meio da partida, que quando entro nas taticas no intervalo, não consigo mais sair
O que deveria acontecer? Tudo corretamente
não consigo mecher na profundidade manualmente, quando eu coloco uma 4-4-2, na tela aparece outra formação. Se eu coloco uma 4-1-2-1-2, aparece uma 4-4-2, a posição de MEI descrita como ME, a de VOL descrita como MD, está COMPLETAMENTE bugado
Para os meus amigos aparece uma formação diferente da q aparece pra mim, e ingame a q aparece pra eles é a correta
Também não consigo editar as taticas no meio da partida, que quando entro nas taticas no intervalo, não consigo mais sair