Forum Discussion

ManuelOms11's avatar
8 months ago

Bug nas táticas do clubs

Produto: EA SPORTS FC 25
Plataforma:Steam-PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Steam - PC
Número do modelo AMD ou Nvidia GTX 1650
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16gb
Em qual modo isso aconteceu? Clubes
Qual modo de jogo? Partida de Clube
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Na edição de taticas do clubs, tanto ingame quanto fora
O que acontece? não consigo mecher na profundidade manualmente, quando eu coloco uma 4-4-2, na tela aparece outra formação. Se eu coloco uma 4-1-2-1-2, aparece uma 4-4-2, a posição de MEI descrita como ME, a de VOL descrita como MD, está COMPLETAMENTE bugado. Para os meus amigos aparece uma formação diferente da q aparece pra mim, e ingame a q aparece pra eles é a correta. Também não consigo editar as taticas no meio da partida, que quando entro nas taticas no intervalo, não consigo mais sair
O que deveria acontecer? Tudo corretamente

não consigo mecher na profundidade manualmente, quando eu coloco uma 4-4-2, na tela aparece outra formação. Se eu coloco uma 4-1-2-1-2, aparece uma 4-4-2, a posição de MEI descrita como ME, a de VOL descrita como MD, está COMPLETAMENTE bugado

Para os meus amigos aparece uma formação diferente da q aparece pra mim, e ingame a q aparece pra eles é a correta

Também não consigo editar as taticas no meio da partida, que quando entro nas taticas no intervalo, não consigo mais sair

No RepliesBe the first to reply

About FC 25 Reportar um bug - Arquivo

1,029 PostsLatest Activity: 7 months ago