Bugs e problemas no modo carreira
Quero relatar alguns problemas e bugs que encontrei jogando o modo carreira. Estou bem decepcionado, pois todas essas coisas estavam perfeitas nos jogos anteriores, porém no FC 25 conseguiram estragar. Porém ainda espero que em próximas atualizações consertem para que eu possa voltar a jogar.
. Notícias das mídias sociais com problemas: Têm notícias erradas, por exemplo, estou brigando pelo título e vou jogar contra um time da parte debaixo da tabela, mas a notícia diz que eu sou o time da parte debaixo e o outro time que está brigando pelo título. Outro problema é que sempre aparece a mesma foto do treinador comemorando, quando um time vence o outro. Porque não colocam os símbolos dos times com o placar de quanto foi o jogo na imagem, ou os jogadores do time vencedor comemorando? Também sempre a mesma foto para vários jogadores contratados, assinando o contrato. Nos outros jogos da série as notícias eram diversificadas e perfeitas.. Fácil de arrumar, coisa simples… os comentários das redes sociais também estão todos fora de contexto, não custa colocarem comentários que façam sentido com a notícia.
. Novas lesões vindas na nova atualização: Depois da atualização 3, começaram a acontecer coisas BIZARRAS nas lesões de jogadores, como jogadores terem CÂNCER. Isso é inadmissível, bizarro em um jogo que tem a proposta de ser divertido, leve, que crianças jogam. Um jogador não pode ter câncer no modo carreira, sendo que existem tantas outras lesões normais no futebol, Totalmente fora da realidade, sem noção algo assim. Espero que seja um bug passageiro e que corrijam na próxima atualização.
. Entrevistas do treinador: As entrevistas estão horríveis, porque só é perguntado sobre os jogadores do seu time. Se fosse UMA pergunta sobre um jogador, ótimo. E as outras duas perguntas sobre o time, sobre a tática usada, o adversário, o campeonato, disputa pelo título ou rebaixamento, a vaga na competição europeia, etc… espero que corrijam isso pois está muito aquém das entrevistas na vida real.
. Menu cinza: Quando você joga em uma liga que não tem um tema personalizado (só Premier League, La Liga, Ligue 1 e MLS têm cor personalizada, assim como Champions, Europa e Conference League) o fundo do modo carreira fica cinza, o que é frustrante e sem graça. Os menus dos jogos anteriores da série EA FC sempre foram incríveis e esse infelizmente deixaram de uma forma muito ruim. Eu sempre jogo na liga holandesa, e está horrível jogar com esse menu cinza. Minha sugestão é que mudem a cor padrão do menu para qualquer cor que não seja cinza ou preto. Ou que a cor padrão seja a mesma cor do clube que estivermos jogando o modo carreira. Ou até mesmo, que possamos escolher a cor do menu nas configurações. Algo simples, mas que muda totalmente o modo, já que passamos horas nos menus quando jogamos o modo carreira.
. Notícia de gols durante os jogos: Durante os jogos do modo carreira, temos as notícias de gols com os repórteres de campo, isso é fantástico. Porém, só funciona em algumas das principais ligas, por exemplo em ligas menores como a holandesa não funciona. Poderiam implementar as notícias de gols em todas as ligas, não precisa o narrador falar, só aparecendo o placar atualizado no canto da tela já estaria perfeito. Outro detalhe, é que mesmo em uma grande liga ou na Champions, não são todos os gols que aparecem, sempre é de uma forma aleatória e muitos gols que saem nos outros jogos não são informados. Deveriam aparecer todos os gols dos jogos que selecionamos. Poderia ser colocado o resultado parcial dos outros jogos também no intervalo do jogo, coisa que tinham nos outros jogos do passado.
. Tabelas das ligas estão horríveis: Nos outros EAFC era usado um sistema de cor para nos indicar quais clubes se classificariam para ligas europeias, seriam rebaixados ou ganhariam acesso. Nesse EA FC 25, tiraram o sistema de cor e colocaram uma escrita, o problema é que deixa totalmente confuso, principalmente quando é por exemplo na Champions League fase de liga, em cima do primeiro colocado aparece “classificados para o mata mata” mas não conseguimos saber quantos classificados são. Não seria mais fácil usar o sistema de cores como era antigamente e como o mundo todo usa nas transmissões?
Exemplo:
Azul: Champions League
Laranja: Europa League
Verde: Conference League
Vermelho: Rebaixamento
Espero que levem em considerações meus pontos, são coisas fáceis de consertar, com certeza todos os jogadores do modo carreira ficarão gratos.
Agradeço a atenção.