Forum Discussion

p3rere's avatar
10 months ago
Solved

Como habilitar o mercado de transferencias no web app?

Produto: EA SPORTS FC 25
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Steam - PC
Número do modelo AMD ou Nvidia NVIDIA Geforce GTX1650
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16gb DDR4 3000mhz
Em qual modo isso aconteceu? Ultimate Team™
Qual modo de jogo? Desafios de Montagem de Elenco
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 29/09/2024
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 22:00
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Jogo o Ultimate Team há muito tempo, e nesse Eafc eu não estou com o mercado de transferencias do web app hbailitado, queria saber como resolver esse problema
O que acontece? Aparece a mensagem que o mercado de transferencia esta bloqueado, sendo que essa mesma conta joga ultimate team desde o fifa 18, entao deveria ser habilitado igual todos os ultimos jogos da franquia
O que deveria acontecer? Deveria apenas funcionar o mercado de transferencia no web app e no companion

No caso da imagem apresentada, aparece a mensagem de erro no mercado de transferencias, mas como essa minha conta é antiga no ultimate team, isso nao deveria acontecer, igual aconteceu em todos os ultimos jogos da franquia em que eu joguei o ultimate team, desde o primeiro dia em que efetuava a compra ja tinha disponivel tanto no web app quanto no companion, o jogo por completo, incluido obviamente o mercado de transferencias, queria que resolvesse logo pois quando nao estou em casa com meu PC para jogar, eu nao consigo efetuar muitas mudanças no meu time, nao consigo concluir certos DMEs por conta de nao possuir o mercado de transferencia, acaba me prejudicando muito, num jogo em que paguei pra jogar e que nao tenho histórico de bans. Estou frustado com esse problema, peço encarecidamente para que resolva mais rapido possivel!

• Olá @p3rere , 

Quando aparece a mensagem que vejo na imagem, significa que voce ainda não adquiriu o privilegio do acesso ao Web/companion app, para desbloquear esse acesso não existe um numero de partidas ou atividades definido. O deve fazer é continuar jogando para que eventualmente seja liberado para voce.

Veja mais informações sobre o acesso ao mercado via Web/companion app aqui!

2 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago

Olá @p3rere , 

Quando aparece a mensagem que vejo na imagem, significa que voce ainda não adquiriu o privilegio do acesso ao Web/companion app, para desbloquear esse acesso não existe um numero de partidas ou atividades definido. O deve fazer é continuar jogando para que eventualmente seja liberado para voce.

Veja mais informações sobre o acesso ao mercado via Web/companion app aqui!

• E se eu abrir um prosseço contra vocês por vender um produto e não entrega-lo em sua totalidade,me deixando restrito a acessos em parte do  produto, sendo que não os dei nenhum motivo para bloquear parte do mesmo ! gostaria de contar com a colaboração de vossa parte e desbloquearem o meu mercado de transfeência no meu FC 25 !

About FC 25 Reportar um bug - Arquivo

1,029 PostsLatest Activity: 9 months ago