Forum Discussion

michelbatista07's avatar
10 months ago

Erro CE-108255-1

Jogo no PS5 e não estou conseguindo entrar no UT, os outros modos todos eu consigo entrar, quando vou entrar no UT o jogo feche e aparece o erro CE-108255-1, já restaurei até as configurações de fábrica, desinstalei e instalei o jogo e ainda não consegui resolver o problema, preciso de ajuda

6 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago

Ola @michelbatista07 Você poderia por gentileza tentar excluir o elencol atual e criar um novo antes de acessar o UT? 

1. Saia do seu FUT 
    2. Aguarde até que sua sessão de login seja  finalizada completamente .   
    3. Faça login no EA Companion ou Web App.  
    4. Ir para a aba Clube  
    5. Criar novo ELENCO.  
    6. Ative seu NOVO ELENCO. (o elenco antigo será desativado automaticamente.)  
    7. Agora você pode excluir o elenco antigo.  
    8. Ir para configurações.   
    9. Faça o logout EA Companion/Web App .  
    10. Tente fazer login no seu FC25 FUT   

• @EA_Bia consegue ver o topico que abri ontem por favor? precisava do jogador em questao para o fut champions mas sem a evoluçao a carta nao fica tao boa. obrigado 

• @EA_Bia,

Estou com o mesmo problema. Quando tento entrar no UT o jogo simplesmente fecha com o mesmo erro. Tentei abrir pela versão de PS4 e pelo WebApp no PC e no celular e a mensagem que recebo é que o game entende que eu já estou logado em outro dispositivo e não permite eu entrar, ou seja, não consigo entrar no UT em nenhuma plataforma.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago
    Ola @Gansalo2534 Se você deslogou do jogo corretamente, saindo dando " sair" até fechar o jogo , vai precisar agora aguardar alguns minutos para conseguir logar no Web App / Companion. Não tente entrar no Ultimate Team novamente para não dar conflito de acesso no aplicativo.
  • @EA_Biatentei fazer o método e o passo a passo que vc informou acima, porém mesmo assim meu jogo não entra, consegue me auxiliar por favor?

About FC 25 Reportar um bug - Arquivo

1,029 PostsLatest Activity: 9 months ago