Forum Discussion

TryBucks's avatar
5 months ago

Erro em Armazenamento de DME

Produto: EA SPORTS FC 25
Plataforma:PlayStation 5
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? TryBucks
Em qual modo isso aconteceu? Ultimate Team™
Qual modo de jogo? Desafios de Montagem de Elenco
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 27/09/2024
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 16:00
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Adicionando jogadores do armazenamento de DME ao clube ou ao elenco de DME, o servidor é sempre desconectado.
O que acontece? Ao tentar adicionar o jogador do armazenamento de DME ao clube ou ao elenco o servidor sempre é desconectado, não é possível concluir o DME e nem receber o jogador no clube, basicamente o jogador fica inútil ao jogador e sempre causa a desconexão.
O que deveria acontecer? Jogador deveria ser enviado ao elenco DME ou ao clube, porém não acontece.

Gostaria de uma solução, por conta de ser um jogo caro e que não posso utilizar todas as funções. Um problema simples e após duas semanas ainda não foi resolvido.

6 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • @TryBucks Mesmo problema aqui, tenho dois jogadores no armazenamento de DME e não consigo usar eles, essa empresa faz os jogos nas coxas.
  • @TryBucks Estou com o mesmo problema, eu seleciono os jogadores e quando clico em enviar ele desconecta do Ultimate Team. E não encontro o chat pra reclamar disso...
  • Estou com o  mesmo problema no PC, tenho um de jong e um haaland travado nesse armazanemanto pra dme, se tento vender pra recuperar pelo app o jogo cai