Forum Discussion

Well50kill's avatar
10 months ago
Solved

Erro no ultimate team CE-108255-1. (Ps5)

Produto: EA SPORTS FC 25
Plataforma:PlayStation 5
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? Well50kill
Em qual modo isso aconteceu? Ultimate Team™
Qual modo de jogo? Rush 5x5
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 26/09/2024
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 15:00 pouco por aí
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Ultimate team não tenho acesso
O que acontece? Bom estava jogando ultimate team modo Rush ai ao entrar no lobby travou e saiu do jogo ao entrar no ultimate team não conseguia mais dava erro CE-108255-1 já fiz td recomendado pela EA e pela PSN e nada resolveu . Comprei o jogo na pré venda para ter acesso antecipado estou a 3 dias sem jogar hoje é dia 28 tô desde 26 sem entrar no jogo não jogo outros modos se não for pra jogar o ultimate team é triste dizer mais quero o reembolso do jogo quero que voceis resolva o meu problema …..
O que deveria acontecer? Tirar o erro do meu servidor

Boa tarde comunidade estou passando pelo mesmo motivo quando vou entra no ultimate tema já da esse erro ce-108255-1

Não consigo acessar o menu do

jogo do

uktimate que já sai e volta pra tela principal outros modos consigo jogar já fiz de td até redefinir de fábrica e não teve jeito 

alguém pra me ajuda 🙏🏻

• @decoota Amigo conseguir da seguinte forma
    tu vai no seu webwapp eafc25 company
    e montar um elenco alternativo e vai colocar como principal ao adentrar o jogo tu vai excluir esse elenco que está dando erro
    digo não excluir o jogadores e sim o elenco
    boa sorte comigo deu certo coisa que eu axava que era irreversível tinha tentado de tudo e dessa maneira deu certo deve ter dado bug no seu time e só excluir o elenco e fazer outro sem precisar excluir jogador
    abraço e boa sorte

11 Replies

Replies have been turned off for this discussion

About FC 25 Reportar um bug - Arquivo

1,029 PostsLatest Activity: 9 months ago