4 months ago
Evolução erro
Produto: EA SPORTS FC 25 Plataforma:PlayStation 5 Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5 Digital Edition Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? TiagoSantos1904_ Em qual...
Produto: EA SPORTS FC 25
Plataforma:Sony Playstation 5
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? lucastmotta
Em qual modo isso aconteceu? Ultimate Team™
Qual modo de jogo? Evoluções
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 18/10/2024
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 06:30 PM
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Ao tentar evoluir a carta "Andres Martin" que fiz duas evoluções anteriores (aqui é posse e la roja) na evolução o canhão, da um erro "ocorreu um problema na conexão com os servidores do football ultimate team. Tente novamente mais tarde."
O que acontece? Quando tento evoluir a minha carta do Andres Martin utilizando a evo "O Canhão" aparece uma mensagem a dizer que a coneção aos servidores foi perdida. Tentei reiniciar mas dava sempre o mesmo erro. A carta do jogador ja foi utilizada em evolucoes anteriores mas neste momento cumpre todos os requisitos.
O que deveria acontecer? Poder evoluir a minha carta do Andres Martin utilizando a evo "O canhão"
O jogador cumpre todos os requisitos e o jogo nao permite fazer a evolução.
Aguardo resposta.
eu estou com o mesmo problema mas com outro jogador, ja abri um topico aqui no outro dia sobre isso mas ninguém da ea respondeu por enquanto
Estou com o mesmo problema , e só tem 6 dias pra fazermos a evolução.
Quando tento utilizar o jogador Jacobi, já evoluído em outra evolução, no "La Roja" recebo mensagem de erro inesperado. O erro ocorre tanto no console quanto no companion.
Produto: EA SPORTS FC 25
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. EA app - PC
Número do modelo AMD ou Nvidia Nvidia
Insira o tamanho da memória RAM em GB 32gb
Em qual modo isso aconteceu? Ultimate Team™
Qual modo de jogo? Evoluções
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 10/17/2024
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 16pm
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Não tenho acesso às evoluções. Consegui submeter uma carta "Carmona" á evolução "the cannon", o valor de 50k moedas foi-me retirado da conta, o jogador aparece no plantel como em desenvolvimento mas não é possível aceder às evoluções, surge uma mensagem de erro, quer na APP ou in game
O que acontece? Mensagem de erro ao tentar aceder às evoluções.
O que deveria acontecer? Acesso completo á secção evoluções
Não tenho acesso às evoluções. Consegui submeter uma carta "Carmona" á evolução "the cannon", o valor de 50k moedas foi-me retirado da conta, o jogador aparece no plantel como em desenvolvimento mas não é possível aceder às evoluções, surge uma mensagem de erro, quer na APP ou in game. A situação é grave pelo simples motivo de terem lançado novas Evos sem sequer dar ouvidos á comunidade. Gastei 50.000 moedas num Evo que termina dentro de dias, quero uma compensação de acordo com a situação. Vou agir em conformidade porque não existe uma resposta plausível até á data, e ninguém parece interessado em responder.
Estou com o mesmo problema, tenho um jogador a evoluir, o mesmo aparece apto a evolução, porém ao clicar nele, aparece o ERRO. Complicado
Estou com o mesmo problema, com o mesmo jogador
Agora cria uma reclamação que você não consegue compra FC points lá para ver se não vão resolver na hora
acabei de criar um ultimo topico para ver se alguem responde, vao la comentar