4 months ago
Evolução erro
Produto: EA SPORTS FC 25 Plataforma:PlayStation 5 Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5 Digital Edition Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? TiagoSantos1904_ Em qual...
No modo de jogo Ultimate Team do FC25, ao selecionar o jogador Miller Thomson do Dundee United pra realizar a evolução chamada "O canhão", aparece a seguinte mensagem: "Ocorreu um problema na conexão com os servidores do Football Ultimate Team. Tente novamente mais tarde."
Problema persiste há 48 horas, restando pouco tempo pra realizar a evolução do jogador necessito de uma solução por parte da EA Sports já que o citado jogador cumpre todos os requisitos pra evolução.
Att
Aguardo retorno o mais breve.
Irmão varias pessoas já abriram tópicos aqui e nada de solução, pelo que estou vendo isso aqui não serve pra nada a EA não responde os problemas. infelizmente postar aqui parece ser inútil.
Tbm acho que não vai resolver, estou com o mesmo problema e tem varios topicos abertos e eles não arrumam
A evolução que quero fazer do La Roja expira em 4 dias e eles não vão arrumar, o jogador vai ficar com erro pro resto do jogo