FALTA DE RESPEITO POR PARTE DA EA, DESCASO, SEM RETORNO - BUG EVO TOTY ENDRICK
É simplesmente inadmissível o descaso total que EA Sports está demonstrando em relação a um problema que está afetando tantos jogadores, conforme posts nesse site. Realizei a evolução ‘Estrutura do TOTY’, onde gastei 1.000 FC Points para melhorar o jogador Endrick. O jogo apresentou que, ao final da evolução, ele ficaria com 3 Playstyles Plus — Veloz+, Domínio+ e Chute Colocado+ — algo amplamente conhecido pela comunidade do Ultimate Team e que tenho registrado por captura de tela.
Entretanto, após resgatar o último nível da evolução, fui surpreendido com meu jogador sem o Playstyle Plus ‘Chute Colocado+’. Ou seja, ele ficou com apenas 2 dos 3 Playstyles plus prometidos, contrariando claramente o que foi apresentado. Eu exijo que vocês realizem o ajuste imediato, adicionando o Playstyle plus Chute Colocado+ ao meu Endrick, como prometido durante a evolução.
O fato de ignorarem esse problema, que está sendo amplamente reportado por outros jogadores, é um completo desrespeito. Enquanto vocês respondem questões menos importantes, nós, que gastamos dinheiro real no jogo, ou coins que levaram semanas de gameplay no jogo de vocês para serem conquistadas, somos deixados no limbo. Essa postura é vergonhosa e demonstra a total falta de compromisso com os jogadores que mantêm esse jogo de pé.
Estamos exigindo o mínimo de profissionalismo: uma resposta clara e uma solução imediata. Ignorar este problema só reforça o desprezo que vocês parecem ter pelos seus clientes. A paciência da comunidade está acabando, e a reputação de vocês está desmoronando junto com ela. Não estamos pedindo, estamos exigindo que vocês cumpram o que prometeram.