Forum Discussion

didedr7's avatar
5 months ago

FC 25 online dá um erro "unable to connect to the EA servers

Na mesma rede em casa tenho a PS5 e PS4 com a mesma conta EA e PSN,  subscrevi o FC 25 na PS5, mas não consigo jogar online dá um erro "unable to connect to the EA servers..." 

instalei o FC25 na PS4 consegui jogar online.Porque razão não consigo jogar o FC 25 NA ps5?  podem ajudar?

9 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • Wmrohde's avatar
    Wmrohde
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

Estou com o mesmo problema, já estou há mais de 24 horas sem conseguir acessar os servidores, no FC 24 entra normal e no 25 dá como servidor indisponível

• Como consigo suporte para esse problema? A EA É PÉSSIMA, pois não presta o serviço contratado. Não se consegue nem a convenção com os Servidores EA. 

• Problemas na conexão com os servidores EA.

Faz tempo (cerda de 3 meses) que tenho seria dificuldade para conectar com os servidores EA. Por vezes, levo mais de 30 minutos para conseguir a conexão. Aparece sempre a mensagem “os servidores da EA estão indisponíveis no momento. Tente novamente mais tarde. Acesse a ….”

Sequer consigo acesso ao suporte da EA, que é pessimo por sinal. 
    Contratei um servido junto a EA e eles não prestam esse serviço. É uma vergonha e falta de respeito ao consumidor. 

• Tô com esse problema também,conexão fica caindo toda hora,aí vou no Ps4 tá conectado normal,internet no talo,mas nos servidores da ea fica caindo toda hora