6 days ago
Jogabilidade On-line
A jogabilidade On-line do temporadas é totalmente diferente da jogabilidade do Ultimate Team. No modo Temporadas mesmo jogando com aproximadamente 50 ms, eu consigo atacar e defender, bloquear muitas...
Sendo que dentro do próprio modo Ultimate Tem efrento diferentes jogabilidades On-line, pois, no Dision Rivals em algunas partidadas consigo vencer, entretanto, é sempre a mesma coisa nada dunciona para meu time, apenas o adversário joga., é se assistir o jogo com o controle na mão, pois para mim nada funciona. No Champions a situação ainda é pior, porque se eu jogar 10 partidas eu perdo todas sem nem ter chance de jogar. Eu somente fico com o controle na mão tentando de tudo e nada funciona. Simplesmente a situação é impossível ganhar, na verdadade não é questão de ganhar ou perder, o peoblema é não conseguir jogar, pois nada funciona, por mais que eu tente não vou conseguir marcar, bloquear as ações do adversário, hanhar divididas, acertar passes e chutes, como também ter controle do meus jogadores, pois nem mesmo ter o controle dos meus jogadores eu consigo ter.
Lembrando que o jogo não é gratuito todos pagaram para jogar, mas quem sabe um dia eu encontro outro jogo que eu possa jogar online de forma semelhante como quando jogava offline com meus amigos em casa desde o FIFA 11, quando jogávamos quase todos os dias e nos divertirmos. Mas parece que tererei que me contetar com o modo temporada, porque o Modo Ultimate Team está simplesmente impossível continuar jogando.
Extremamente desagradável pagar por um jogo e não conseguir jogar por motivos simplesmente incompreensíveis.
EA FC 25 VERGONHOSO