Forum Discussion

CaioLjj's avatar
10 months ago

Jogador simplesmente sumiu de TUDO

Produto: EA SPORTS FC 25
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. EA app - PC
Número do modelo AMD ou Nvidia NVIDIA
Insira o tamanho da memória RAM em GB 32GB
Em qual modo isso aconteceu? Ultimate Team™
Qual modo de jogo? Desafios de Montagem de Elenco
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 19/10/2024
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 23:00
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Como podemos encontrar o erro? o meu zagueiro STAM Hero, simplesmente SUMIU do meu elenco, logo após eu tentar enviar o último elenco do DME do rutter, e não, eu não o enviei como carta para DME, ele simplesmente SUMIU, quando eu fui enviar o último elenco, deu um erro ao enviar, me tirou do Ultimate Team e quando eu retornei, minha carta não estava mais lá. Mas os jogadores que estavam no elenco de DME eu tive que colocá-los todos novamente.
O que acontece? Meu jogador principal simplesmente sumiu, e eu já procurei no web app da EA, já procurei no clube e nada.
O que deveria acontecer?

o meu zagueiro STAM Hero, simplesmente SUMIU do meu elenco, logo após eu tentar enviar o último elenco do DME do rutter, e não, eu não o enviei como carta para DME, ele simplesmente SUMIU, quando eu fui enviar o último elenco, deu um erro ao enviar, me tirou do Ultimate Team e quando eu retornei, minha carta não estava mais lá.
Mas os jogadores que estavam no elenco de DME eu tive que colocá-los todos novamente.

3 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago

Ola @CaioLjj Pelo o que descreveu, parece que seu jogador foi enviado no DME, uma vez enviado não é possível recuperar ou reverter itens no jogo. Caso precisde de outras informações sobre itens de conta, recomendo entrar em contato como Suporte da EA.

• Boa tarde, Bia.

Eu não enviei em DME, eu tenho certeza absoluta!

• Boa tarde Caio, por acaso vc conseguiu resolver esse problema? Se sim, poderia me dizer como? Estou com o mesmo problema com meu Bellingham totw, não enviei em nenhum DME e sumiu.

About FC 25 Reportar um bug - Arquivo

1,029 PostsLatest Activity: 9 months ago