Forum Discussion
5 months ago
Mais, o jogo estava funcionando normal, eu tenho que ficar entrando nas configurações do jogo, e verificando integridade dos arquivos, ele acha 3 arquivos corrompido, corrige, as vezes funciona e as vezes não funciona eu fazendo isso
Gravataih
5 months agoNew Adventurer
@CuecaRP E como você corrige os arquivos, man? Usando o EA App pra entrar na pasta do jogo? Ou de outra forma?
- 5 months ago@Gravataih Eu entro na steam, igual o passo a passo no link que ela mandou, entro na steam, configurações do jogo, gerenciar e depois em arquivos, e Clico em verificar integridade, aí eu Clico espero o carregamento, e ele acha sempre 3 arquivos corrompido, aí depois eu tento entrar no jogo, as vezes entra e as vezes tenho que ficar tentando, fechando e abrindo o jogo, e nada as vezes vai e não, bugadasso
- Gravataih5 months agoNew Adventurer@CuecaRP Pode colar aqui os nomes dos arquivos corrompidos pra mim verificar se consigo identificar eles no meu Windows 11, por gentileza? Agradeço.
- 5 months ago@Gravataih Mais não aparece o nome pra mim na steam, só aparece que foi corrigido
About FC 25 Reportar um bug - Arquivo
1,028 PostsLatest Activity: 13 days ago
Recent Discussions
- 12 days ago
- 12 days ago