Forum Discussion

MikeCezar793's avatar
9 months ago
Solved

Minhas moedas sumiram.

Produto: EA SPORTS FC 25
Plataforma:Xbox Series S
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox Series S
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? MikeCezar793
Em qual modo isso aconteceu? Ultimate Team™
Qual modo de jogo? Squad Battles
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 20/11/2024
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 02:45 AM
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Se olharem o meu histórico de coins verão que tinha um pouco mais que 100.000, e agora me aparecem cerca de 19.000, porém não acessei o jogo nos últimos 3 dias nem mesmo para dmes ou negociações, além de terem aparecido na minha lista de jogadores vendidos, cartas que nunca sequer recebi a exemplo de Donarumma centurião ( 2), vendidos a altos valores.
O que acontece? Minha coins sumiram e não sei dizer se jogares que eu tinha sumiram ou se foram add ou negociados jogadores ao meu clube.
O que deveria acontecer? Só quero minhas coins de volta e o reparo de qualquer dano ocasionado ao meu clube, desde retirada de jogares que eventualmente não fizessem parte do meu clube, ou devolução de jogadores aos quais eu detinha e que eventualmente foram retirados ou negociados no meu clube, somente o que era meu e que a EA melhores esses bugs que toda hora ocorrem no jogo, atrapalhando a diversão.

Resolvam, vcs tem acesso aos dados do jogo.

• Olá @MikeCezar793 , 

Neste caso vou sugerir que fale diretamente com o nosso suporte para que possam ajudar a verificar o que pode ter acontecido. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo.

6 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

Olá @MikeCezar793 , 

Neste caso vou sugerir que fale diretamente com o nosso suporte para que possam ajudar a verificar o que pode ter acontecido. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo.

• ao entrar no chat não é possivel digitar, meu problema nao foi resolvido, suporte péssimo por parte da ea, desanimador frente ao fato de se tratar de um jogo tão caro, muita dificuldade para resolver um problema simples para a empresa, e que desanima o jogador/consumidor.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

@MikeCezar793 Se não esta conseguindo digitar vou sugerir que tente em outro dispositivo como um PC, pois pode estar havendo alguma situação técnica do seu lado. 

• Cara isso acabou de acontecer comigo tinha 200 mil fui dar quick sell no mbappe de empréstimo já que ele estava sem jogos restantes e de repente minhas moedas foram de 200 mil para 10 mil, se você conseguiu recuperar suas Coins e sabe um jeito de fazer isso por favor me conte, preciso muito de ajuda. Outra coisa todos os meus jogadores da lista de transferências sumiram.

• Isso acabou de acontecer comigo, tinha uns 120k e fui entrar agora no jogo e está somente 14k na minha conta agora, você conseguiu algum jeito de recuperar?

• Cara até agora essa empresa "maravilhosa", não resolveu meu problema, é uma fumaceira, corre aqui, corre ali, abre chamado e tals , pra EA não resolver absolutamente nada pro cliente.

About FC 25 Reportar um bug - Arquivo

1,029 PostsLatest Activity: 9 months ago