Minhas moedas sumiram.
Produto: EA SPORTS FC 25
Plataforma:Xbox Series S
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox Series S
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? MikeCezar793
Em qual modo isso aconteceu? Ultimate Team™
Qual modo de jogo? Squad Battles
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 20/11/2024
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 02:45 AM
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Se olharem o meu histórico de coins verão que tinha um pouco mais que 100.000, e agora me aparecem cerca de 19.000, porém não acessei o jogo nos últimos 3 dias nem mesmo para dmes ou negociações, além de terem aparecido na minha lista de jogadores vendidos, cartas que nunca sequer recebi a exemplo de Donarumma centurião ( 2), vendidos a altos valores.
O que acontece? Minha coins sumiram e não sei dizer se jogares que eu tinha sumiram ou se foram add ou negociados jogadores ao meu clube.
O que deveria acontecer? Só quero minhas coins de volta e o reparo de qualquer dano ocasionado ao meu clube, desde retirada de jogares que eventualmente não fizessem parte do meu clube, ou devolução de jogadores aos quais eu detinha e que eventualmente foram retirados ou negociados no meu clube, somente o que era meu e que a EA melhores esses bugs que toda hora ocorrem no jogo, atrapalhando a diversão.
Resolvam, vcs tem acesso aos dados do jogo.
Olá @MikeCezar793 ,
Neste caso vou sugerir que fale diretamente com o nosso suporte para que possam ajudar a verificar o que pode ter acontecido.
Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo.