Forum Discussion

RealMVM57's avatar
27 days ago
Solved

Minhas moedas sumiram

Boa tarde, tudo bem?

Queria entender o motivo das minhas moedas terem sumido, estava com quase 57.000 moedas e hoje quando entro no jogo estou com mais de 2.500 moedas.

Eu não comprei nenhum jogador/comprei pacotes com essas moedas. Apenas só vendi um jogador (Völler) e cheguei a quase 57.000 moedas. Só quero as minhas moedas de volta, passei muitas horas jogando para conseguir isso e do nada desaparece, não dá para entender. 

Aguardo uma resposta

Gratidão 

Atenciosamente 

Matheus Vicente Monteiro

• Olá @RealMVM57 , 

Recomendo que verifique se fez alguma compra dentro do jogo, se isso não aconteceu e mais ninguém usa a sua conta, sugiro que fale com o nosso suporte para que possa ser verificado, 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

1 Reply

Replies have been turned off for this discussion
  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    27 days ago

Olá @RealMVM57 , 

Recomendo que verifique se fez alguma compra dentro do jogo, se isso não aconteceu e mais ninguém usa a sua conta, sugiro que fale com o nosso suporte para que possa ser verificado, 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.