Forum Discussion

Ventura_Mauro's avatar
5 months ago
Solved

Modo Carreira treinador Aux 5 estrelas e 20 exercícios não contabilizam

Produto: EA SPORTS FC 25
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. EA app - PC
Número do modelo AMD ou Nvidia 2047MB NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB (NVIDIA)
Insira o tamanho da memória RAM em GB 24,0GB Dual-Channel Desconhecido @ 1063 Mhz
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Carreira Treinador
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Objetivos de temporada
O que acontece? Contrate um aux tec 5 estrelas e conclua 20 exercícios, não estão contanto.
O que deveria acontecer? Deveria contar visto que contratei um aux 5 estrelas e tenho feito os exercícios

No modo Carreira Treinador, em objetivos de temporada, não está contanto concluir 20 exercícios e não está contanto a contratação de 1 aux tec 5 estrelas (vide tela). Minha dúvida seria se estou fazendo certo ou isto seria um erro, me refiro principalmente aos 20 exercícios, que acredito que seria aqueles exercícios antes de cada partida, como Defesa, Passes, chutes etc. 

Se alguém puder me orientar agradeço.

• @Ventura_Mauro Exercícios contando, normal. Aux 5 estrelas, erro de interpretação meu, pois tem que ter 1 aux 5 estrelas para cada posição. O difícil é aparecer 1 para contratação.

1 Reply

Replies have been turned off for this discussion
  • @Ventura_Mauro Exercícios contando, normal. Aux 5 estrelas, erro de interpretação meu, pois tem que ter 1 aux 5 estrelas para cada posição. O difícil é aparecer 1 para contratação.