Forum Discussion

Theuzama's avatar
8 months ago

MODO RUSH — NÃO ACHA PARTIDA COM AMIGOS

Produto: EA SPORTS FC 25
Plataforma:Xbox Series S
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox Series S
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? THEUZAMA
Em qual modo isso aconteceu? Clubes
Qual modo de jogo? Rush 5x5
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? INICIANDO PARTIDA NO RUSH
O que acontece? não encontra partidas jogando com colegas, sozinho eu consigo, mas com colegas não. CROSSPLAY ATIVADO, já tentei de tudo, me ajudem por favor!
O que deveria acontecer? achar partida

POR FAVOR ME AJUDEM

5 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

Olá @Theuzama , o contrario consegue ou seja o seu amigo encontra voce e consegue jogar ou também não?

• @EA_EduBoa noite, obrigado por prestar socorro, não, em ambos o caso não conseguimos. Já desinstalei o jogo e nada ainda, comprei o jogo só para jogar com ele. Esse amigo é meu irmão, então moramos na mesma casa, isso pode afetar em algo?!

• @EA_Eduedu trago atualizações, tentei com outro amigo, e também não funcionou. Desconfiei que fosse pela proximidade, mas pelo visto não, ambos meu irmão e esse amigo são jogadores do PC. No modo improvisado a gente consegue jogar junto, mas no rush não! por favor me ajuda, edu, já só tem esperanças

• Boa noite,

Estou com o mesmo problema, acredito que possa ser algum bug relacionado ao Rush somente.

Tentei jogar com meus amigos uma partida 11x11 e deu certo, outro ponto que notei é que so ocorre se for entre plataforma x PC.

Alguém conseguiu resolver esse problema?

About FC 25 Reportar um bug - Arquivo

1,029 PostsLatest Activity: 7 months ago