Forum Discussion

SemProblemaOfc's avatar
4 months ago
Solved

Não recebi as premiações do rivals

Joguei tudo certo não recebi as premiações na virada de semana do rivals

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    3 months ago

Ola Pessoal,

Obrigada pela paciência enquanto investigávamos as recompensas ausentes do Rivals.

Gostaríamos de confirmar que todos os jogadores afetados receberão suas recompensas corretas do Rivals no jogo nos próximos dias.

Isso inclui as recompensas ausentes de 31 de outubro e 28 de novembro.

110 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • Acho que a EA quis dizer, que vamos receber as recompensas nos próximos meses, quem sabe sai no FC 26 né?

• Eu iria falar que é engraçado, mas a palavra não é essa, a palavra é NORMAL. Normal a EA Sports errar no icon 90+ e já ter pago aos usuários os packs pelo bug, pois gastaram FC points, agora quem joga o jogo e se esforça, como no rivals, aí sim ela não está né aí. Só premia quem gasta no game.

• eu nao recebi minha premiaçao do rivals de hj dia 26 de dezembro

• Isso pq falaram que íamos receber nos próximos dias, empresa mentirosa, já vai fazer 1 mês dessa resposta e nada.

• Além de não receber as recompensas do rivals, agora mesmo virou as recompensas do squad battels enquanto eu estava jogando a Champions e quando fui receber as recompensas não tinha nada, que bug é esse de quando vira as recompensas e vc está no jogo elas simplesmente somem?

• Agora estou sem receber 2 receber recompensas, do rivals do dia 31 e as de hoje do spqad battles, e a EA Sports não faz nada, empresa lixo

• Onde estão as recompensas EA? Disse que ia pagar nos próximos dias, não no próximo FIFA, vai acabar o jogo e não resolve esse big?