Forum Discussion

pika_ppk's avatar
8 months ago

Narração PT-BR não funciona no FC25

Produto: EA SPORTS FC 25
Plataforma:PlayStation 5
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? leao__420
Em qual modo isso aconteceu? Jogo Rápido
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Narração em Português Brasil
O que acontece? O jogo só funciona narração francesa ou inglesa, eu faço o download da Português Brasil e não funciona, no menu mostra que está ativado PT BR mas em qualquer modo do jogo a narração volta a ser francês ou inglês
O que deveria acontecer? Deveria funcionar a narração Português Brasil

Narração Portuges Brasil não funciona, mesmo após baixar e instalar a expansão necessária para o mesmo…

8 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

Olá @pika_ppk , 

Depois de instalar o pacote, na seleção aparece o Idioma para escolher?

• Eu não estou conseguindo instalar a narração portuguesa BR, quando aperto para iniciar o download aparece " conteúdo não encontrado" 

• sim aparece para escolher PT-BR, ao apertar para voltar aparece (

Você selecionou um idioma de narração que precisa ser baixado. Faça o download do novo idioma, ou o idioma da narração será revertido para o padrão) eu aperto o botão para download e vem o seguinte erro (

Houve um problema ao comprar este item.

Tente novamente. ⚽ ) e volta a narração inglês padrão… não consegui ter uma boa experiência com o jogo até agora… muitos erros e bugs 

• Idioma alterado, baixado, consta baixado e instalado no histórico(recebido no e-mail tbm) e mesmo assim dá "erro" e pelo jeito acontece com mais pessoas e segue em Inglês.

• Conseguiu? Um dia todo tentando e suas palavras são exatamente o que está acontecendo com meu jogo.

• Preciso de ajuda. Sigo com dificuldade para alterar idioma. Como já citado por outros. Idioma baixado, consta no histórico, instalado, tudo feito e mesmo assim "algo deu errado". Todo passo a passo feito.

About FC 25 Reportar um bug - Arquivo

1,029 PostsLatest Activity: 9 months ago