Forum Discussion

rubensmariacjr's avatar
11 months ago

Objetivo semanal modo manager "jogue 5 partidas" bugado.

Produto: EA SPORTS FC 25
Plataforma:PlayStation 5
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5 Digital Edition
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? senior-string2
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Carreira Treinador
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Na primeira semana de jogo já não me deram os meus 600 SP e essa semana também. Pode achar nos objetivos.
O que acontece? As partidas são contabilizadas, mas o SP não é entregue. São 600 SP da semana passada e 600 SP dessa semana.
O que deveria acontecer? Deveria ter ganhado todos os SP.

Imagem mostrando 10 jogos e não contabilizando os meus SP.

9 Replies

Replies have been turned off for this discussion

• Olá, o meu objetivo tb está travado, fiz 5 jogos da semana passadoa (600 SP) e mais da semana atual (600 sp) porém está travado. 

• Estou com o mesmo problema aqui, irmão. Tentei jogar uma partida a mais pra ver de desbugava e nada. Incrível como o jogo esta repleto de erros.

Aproveitando o tópico, vocês que estão fazendo esses objetivos do modo carreira, o que seria o objetivo “Adicionar a lista”? Acreditei que seria colocar jogadores na lista de transferências, ou comprar jogadores adicionando na lista de contratações e nada mudou, se puderem me informo o que seria esse objetivo, agradeceria. 

• Mesma coisa aqui em relação as partidas como manager e também estou com o mesmo bug em relação a um objetivo no modo carrera jogador.

• Me sucedió lo mismo a mi, EA necesito los puntos...

• Sigo com o mesmo bug aqui, mas é quase certo que a EA nem vai ver isso...

About FC 25 Reportar um bug - Arquivo

1,029 PostsLatest Activity: 10 months ago