Forum Discussion
Estou com o mesmo erro desde a madrugada de hoje. Antes (durante a semana de acesso antecipado) joguei sempre, normalmente.
@brunoferraz31 Obrigado, pela informação pelas informações que tenho existem alguns problemas de conectividade no momento, acredito que possa estar de alguma forma relacionado com isso, por agora enquanto as nossas equipes investigam sugiro que vá tentando espaçadamente logar para ver se entretanto o problema se dissipa. Nos informe mais tarde se continua ou ficou solucionado.
- 8 months ago
Caro Edu, no momento não: Eu detectei isto às 2 da manhã de hoje, ou seja, é um problema que já se arrasta há 14 horas (pelo menos). Voltei a tentar entrar e não consigo mexer na equipa sem que me apareça esse erro.
Um jogo que saiu oficialmente hoje... É absolutamente inadmissível. - 8 months ago
Aqui tb, comprei o jogo, hj é a data de lançamento e não consigo jogar, sempre as mesmas mensagens, servidores da ea indisponível
- 8 months ago
Eu também estou com o mesmo problema. Já tentei de tudo, porem nao conecta ao ultimate no Fc25, sendo que no FC24 esta tudo normal
- Vamuzeira8 months agoRising Adventurer@EA_Edu Na minha região, o problema se arrasta desde o pré-lançamento, no dia 20/9. Isso tudo é um desrespeito completo pelo consumidor do game. Jogo o game desde 2014 e nunca vi tamanho descaso da EA Sports por mim e todos os outros jogadores. O game está ótimo, joguei por alguns minutos. Mas não conseguir acessar os servidores é tremendamente frustrante. Quando vão resolver isso?
- 8 months ago
Edu,comprei antes a estreia e desde estão estou tentando entrar, não vai ser o tempo que vai resolver a situação. Sempre a mesma mensagem de que não é possivel conectar aos servidores. Tenho internet cabeada de ótima qualidade.
- Wmrohde7 months agoSeasoned Newcomer
Eu estou com esse problema no FC25 no PS5, faz mais de 24 horas que os servidores estão indisponíveis para mim, no FC24 e demais jogos está normal.
- 6 months ago
desde 23/11/2024 recebo esta mensagem e não consigo acessar conteudo on line mais de 32h já. Verifiquei que o meu eaPlay expirou, achei que era o motivo fiz a renovação (não sei se é obrigatório para jogar EAFC25 no PC) mas de qualquer forma não resolveu. Desliguei o antivirus pois li em alguns tópicos que poderia ser mas não solucionou. Mudei configurações da placa Nvidia, internet, etc etc e nada... alguem sabe como soluciono? obrigado
- 4 months ago@EA_Edu Até hoje está com isso. Estou com o mesmo problema desde o lançamento. Atualizei o jogo hoje e ainda continua. Tentei dicas q o pessoal tem falado e nada ainda. Alguém conseguiu resolver??
About FC 25 Reportar um bug - Arquivo
Recent Discussions
- 2 months ago
- 3 months ago
- 3 months ago
- 3 months ago