Forum Discussion

Mazonni1's avatar
8 months ago

PC CAINDO FPS !!!!!!!

Produto: EA SPORTS FC 25
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. EA app - PC
Número do modelo AMD ou Nvidia AMD
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16gb
Em qual modo isso aconteceu? Ultimate Team™
Qual modo de jogo? Rivais
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 25/11/24
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 18:00
Qual é seu fuso horário? EAT - GMT + 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? FPS DO JOGO PARA PC, CAINDO.
O que acontece? Em todos os modos do jogo, o FPS está caindo toda hora. Jogo com travamentos o tempo todo e fica consumindo 100% da CPU. Já tem mais de 1 semana e NÃO MELHOROU, isso é um descaso com os jogadores do PC.
O que deveria acontecer? Ficar com o fps sem cair e sem consumir 100% da CPU.

Por favor fixem o FPS para o pessoal do PC.

4 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • Estamos a maioria com o mesmo problema, 90% do pessoal do PC, ja fazem quase 3 semanas e nada, só falam "estamos ciente" mas fazem nada a respeito e nem se pronunciam.

Eu ja larguei mão, infelizmente perdi o dinheiro que comprei o jogo e nunca mais volto a comprar esse lixo, se quiser jogar um EA FC mais ou menos decente, tem que comprar um ps5 infelizmente, pq pro PC estão pouco se lixando.

E se ja faz 3 semanas e não fizeram nada mesmo dizendo que sabem do problema, infelizmente ja era, não vao fazer nada.

• Já fiz mais de 3 tópicos aqui, nada adiantou, mais de 20 dias nessa pouca vergonha, desculpe me falar isso, mas a empresa está * para o consumidor do Pc, não vao ver meu dinheiro nem tão cedo 

• Estou começando a pensar a mesma coisa, estou achando que eles vão simplesmente ignorar nos do PC e é isso. Uma vergonha sem tamanho pra uma empresa dessas. Simplesmente ridiculo.

• Desde a Att do dia 19/11 o jogo n roda bem fica batendo 100 da GPU durante as partidas e dropando fps

About FC 25 Reportar um bug - Arquivo

1,029 PostsLatest Activity: 9 months ago