Forum Discussion

casaraxada's avatar
7 months ago

Perdi meus time ultimate team ao vincular minha conta ao playstation.

Olá, fui orientado pelo chat da EA que teria que vincular minha conta ao playstation para ter acesso ao App EA companion, porém ao executar os passos que o chat me orientou consegui vincular minha conta ao playstation, porém todo meu progresso no ultimate team sumiu, alguém poderia me ajudar??

Obs: tento contato com o chat EA, eles não resolvem meu caso e o chat simplesmente caí, sem obter resposta ou ajuda, e logo depois fica indisponível para acioná-lo.

2 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 months ago

Ola, @casaraxada ,

Se foi feito o desvinculo de alguma plataforma e posterior vinculo de outra, o progresso pode ficar perdido, no entanto so mesmo o nosso suporte podera verificar o que foi feito, tente o seguinte link, não fazento login no site, uma vez que esteja falando com um atendente refira a situação que esta tendo. 

• Entrei em contato com o chat EA, eles não sabem resolver meu problema, e ainda apresentam algumas informações falsas, como uma suposta troca de ID PSN em dezembro, sendo que o problema ocorreu apenas em janeiro, falaram que infelizmente eu perdi todo meu progresso, e é isso mesmo.

Tenho como provar o que digo graças a transcrição do chat e também ao user data que a própria EA fornece em minha conta, mas pelo que parece é isso, se quiser tenho que começar um novo progresso.

Eu juro que ser for isso mesmo nunca mais consumo nada da EA.

About FC 25 Reportar um bug - Arquivo

1,029 PostsLatest Activity: 9 months ago