QUEDA NA STEAM e Arquivos que se Corrompem
Produto: EA SPORTS FC 25
Plataforma:Steam-PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Steam - PC
Número do modelo AMD ou Nvidia GTX 1650
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16
Em qual modo isso aconteceu? Ultimate Team™
Qual modo de jogo? Squad Battles
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 24/11/24
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 18:54
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Como podemos encontrar o erro? Jogue o jogo todo dia a semana toda, hora menos hora você simplesmente será desconectado e terá 3 arquivos corrompidos. o detalhe e que eu ja tive esse mesmo problema em partida de marco pra subir de divisao no rivals e agora eu PERDI uma partida que estava ganhando de 1x0 no SQUAD eu to anexando o print e eu espero que vocês façam algo pq eu nao vou ser prejudicado na pontuação semanal por causa de um erro ridículo de um jogo caro sendo que comprei a versao ULTIMATE.
O que acontece? Basicamente no meio da partida você e desconectado e automaticamente se corrompe 3 arquivos a forma que melhor resolve o problema e desinstalar o jogo e reinstalar do contrario você fica a merce da boa vontade do jogo de funciona quando o app da steam reinstala apenas os arquivos corrompidos porem supresa isso vai volta a acontece quando vc menos esperar.
O que deveria acontecer? eu deveria poder jogar em paz sem esse maldito bug porque eu fui lesado na minha pontuação semanal e espero que vocês me devolvam o direito de jogar essa partida que não deveria ter caido.
Anexo de print pós desconexão não eu não tive absolutamente nenhum problema de conexão apenas o jogo caiu.