Forum Discussion

mcb82's avatar
20 days ago

Squad battles fechando sozinho

Não é possível, toda hora acontece esse problema. Estou no meio do squad battles, ganhando o jogo e ele simplesmente fecha!

Que lixo de jogo. Você deixa passar uma, duas, três, quatro e nunca resolvem o problema. Agora simplesmente vou ficar fora das melhores recompensas do squad battle porque esse jogo nojento fechou em 2 partidas que eu estava ganhando de 3x0 e 5x0!!!

A EA vai me devolver os pontos???

Como serei ressarcido???

2 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • Isso está acontecendo direto comigo também, essa semana perdi dois jogos por conta desse bug maldito... Vamos ser francos, esse jogo tá um lixo desde o começo ne? Era pra ser melhor que o 24, mas tem se mostrado pior em vários pontos.

Uma lástima, e o pior é que enviamos os erros pra EA e eles nem sequer devem analisar... A caixa de entrada deles deve estar abarrotada dessas mensagem e prints de tela...

JL

• Cara, nunca, repito, nunca mais compro qualquer merda que venha da EA sem querer seja numa promoção de 50% pra baixo, esse jogo além de jogos totalmente scriptados, bugs, o inferno de jogar contra uma CPU que te rouba na cara dura, ainda tem essa merda...

Sabe quanto paguei nesse lixo de jogos? 99€, pré venda, agora sabe quando vou comprar qualquer merda da EA dessa forma de novo? Nunca mais, quero que esse jogo se foda, jogo lixo, sucumba EA, que continue dando prejuízo infinito!