Produto: EA SPORTS FC 25
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Pro
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? dcorix
Em qual modo isso aconteceu? Ultimate Team™
Qual modo de jogo? Rush 5x5
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 22/09/2024
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 13:35
Qual é seu fuso horário? AGT (BET) - GMT - 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Ao escolher o jogador e inciar a partida, logo o erro (CE-34878-0) é apresentado e o jogo fecha instantaneamente. Impossibilitando assim, jogar qualquer partida no modo Rush. Esse erro apareceu pela primeira vez dia 22/09 e persiste até hoje, às 1:15, que foi o último horário que tentei iniciar uma partida.
O que acontece? O jogo fecha e assim que abro novamente recebo a mensagem de que serei penalizado por me desconectar da ultima partida. Porém se tentar iniciar uma partida novamente, passarei pelo mesmo problema.
O que deveria acontecer? Eu deveria conseguir jogar normalmente o modo e conquistar as recompensas que nesse momento seriam muito importantes pra mim, mas acredito que não será possível pois fui prejudicado pela própria EA, não me permitindo jogar o jogo ao qual paguei muito caro para usufruir de modo antecipado.
Esse erro começou dia 22/09, me impossibilitando de jogar qualquer partida de Rush no Ultimate Team. Tentei por 3 vezes seguidas iniciar a partida porém assim que encontra outra equipe o jogo fecha sozinho e mostra o erro (CE-34878-0). É muito triste investir tanto tempo e dinheiro num jogo que é lançado com tantos defeitos e falhas de funcionamento.