Forum Discussion

PeriniBoy's avatar
11 months ago

É

Olá, comprei o EA FC 25, e o jogo vem fechando constantemente durante as partidas, tenho uma configuração boa, que roda o jogo tranquilo, já fiz de tudo para tentar consertar, já mexi em configurações gráficas, drives, formatei o PC, verifiquei os logs do windows, nada resolve de forma nenhuma, o jogo continua fechando nas partidas, não faço ideia de como resolver isso. 

17 Replies

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    10 months ago

@PeriniBoy 

Verificar a integridade dos arquivos do jogo: clique com o botão direito no FC25, selecione Propriedades e clique em Verificar integridade dos arquivos do jogo.

Atualizar drivers: Certifique-se de que todos os drivers do seu sistema, especialmente os gráficos, estão atualizados.

Reinstalar o jogo: Desinstale e reinstale o FC25 para garantir que todos os arquivos estejam corretos.

Atualizar o Windows: Verifique se há atualizações pendentes do Windows e instale-as.

• Eu nunca vi algo tao grotesco, tao mal feito

A cada nova atualizaçao eles pioram o jogo, tentam arrumar alguma e ferram com todo o conjunto

A mais nova façanha dessa maravilhosa equipe foi deixar os laterais iguais zumbis em campo, simplesmente eles nao tem mais inteligencia pra acompanhar uma ultrapassagem do oponente

E tem tantos bugs, que se eu for citar aqui vai dar mais de 100, vou citar apenas um deles que é tao ridiculo de nao terem arrumado ate agora, a gente vai la e coloca 80 de profundidade nas taticas, ai chega na partida muda automaticamente pra 70, pq é o padrao da avançada.

Não é possivel que nao ta tendo um movimento forte por parte dos criadores de conteudo e parceiros da EA pra arrumarem esse fifa, que até agora é o pior da historia, falo sem medo

• PeriniBoy's avatar
    PeriniBoy
    10 months ago

se precisar de uma configuração melhor que essa pra rodar esse joguinho pode fechar as portas da empresa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• JEFFSAHDPRO's avatar
    JEFFSAHDPRO
    New Adventurer
    10 months ago

@PeriniBoy verificou as temperaturas do seus sistema em jogo amigo? Principalmente placa de vídeo e processador?

Também, se houver serviços que não sejam do Windows em segundo plano, teste fechar todos, pois o anti cheat está dando conflito com alguns programas.

• DESGRÇA DO JOGO, PULTA QUE PARIU, QUALQUER JOGADOR COM 50 DE FINALIZAÇAO FAZ GOL DE FORA DA AREA COM UMA FACILIDADE INCRIVEL, NAO DA PRA JOGAR MAIS ISSO DE FORMA SAUDAVEL, EU TO FICANDO MALUCO JA

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,357 PostsLatest Activity: 18 hours ago