Forum Discussion

07JONATASLEAL's avatar
07JONATASLEAL
Seasoned Newcomer
4 months ago

.Impossível conseguir ganhar partidas seguidas no fc25

É muito decepcionante ter gasto tempo,e dinheiro e se sentir roubado.

Não sou o melhor no jogo nem estou perto disso. Mas a maioria das derrotas contabilizadas no jogo foi por bug, falha no servidores, travamentos, agora mesmo estava ganhando um jogo do Champions por 5x3 o jogo simplesmente deu falha no servidores e saiu. Contabilizando derrotas... Nem quero aqui mencionar sobre o tanto de pacotes abertos pra não vir um totts decente.. o mais decepcionante é que nunca podem fazer nada pra reverter a situação. Já estava planejando comprar o FC 26. Mas cada dia só desanima.

1 Reply

• Chega a ser ridículo, eu não sou o melhor jogador de FIFA também, mas jogo muito bem mesmo diga-se de passagem comparando com outros jogadores. Erros de toque que não acontecem regularmente só no modo ultimate, falta de velocidade repentina, meu jogador mesmo sendo mais forte não consigo ganhar no jogo de corpo, meu jogador sendo melhor e não conseguindo sobressair nas jogadas, erro de finalização mesmo com o jogador tendo o overall muito bom, e a falta de histamina rápida dos jogadores. Se vêssemos que o jogo fosse realmente acirrado e que perdessemos realmente por erros próprios, seria algo bem mais legal, mas não, perdemos porque eles escolhem que a máquina deve ganhar e isso tira toda a graça e toda a emoção que é jogar esse jogo deixando algo sem graça e chato!! Além de os jogadores serem ruins e acabarem ganhando do nosso time, o nosso time fica ruim e é afetado quando optamos por jogar o modo ultimate

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,340 PostsLatest Activity: 27 minutes ago