Forum Discussion

esteliosigma's avatar
esteliosigma
Seasoned Newcomer
3 months ago

Acesso Negado

Não consigo abrir o FIFA 25 no meu PC via Steam. O EA App mostra:

“Acesso negado: O download deste título pode já ter sido feito no seu dispositivo por outra pessoa que possui o jogo. faça login em outra conta ou reinicie o aplicativo para tentar novamente”

Eu sou o único usuário da minha conta EA, nunca baixei o jogo em outro PC. Baixei o showcase uma vez, mas nem cheguei a jogar, e antes disso eu tinha baixado FIFA 18 pirata. O FIFA 25 bugava antes de iniciar. Já tentei reinstalar, criar conta nova e limpar cache, mas nada funcionou. Não tenho mais ideia nenhuma de como resolver isso. Se alguém passou por isso e conseguiu resolver, qualquer ajuda é bem-vinda!

3 Replies

• esteliosigma​ 
    tente o seguinte

tente instalar um jogo free, como The Sims 4 ou APex
    Desconectar sua steam e EA App e depois acessar separadamente. e também tente acessar com a conta vinculada. 

O Objetivo é fazer com que a EA APP identifique os jogos da EA que vc instalou e assim confirme o vinculo das plataformass

• esteliosigma's avatar
    esteliosigma
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

tentei e mesmo assim não pegou, a única coisa diferente que apareceu é que agora a aba do jogo na steam apareceu as conquistas, acha que é melhor reinstalar o jogo?

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,411 PostsLatest Activity: 6 hours ago