Forum Discussion

vittuzeraaa's avatar
vittuzeraaa
New Novice
5 days ago

Aguardo ansiosamente a Falência de vocês

Bom, eu queria novamente deixar registrado a  minha indignação com essa m3rd4 que vocês insistem em  chamar de "simulador de futebol".  Tudo o que vocês colocam as mãos, vocês destroem, é impressionante, o NBA teve que mudar de plataforma pra ficar minimamente jogável, porque lá na 2K os cara se importa pelo menos com o público, e desenvolve realmente o jogo, e se você é ruim lá, ou você aprende, ou você continua perdendo, diferentemente do que acontece aqui. 

Começando pelo servidor bizarro de vocês, onde ninguém nem com a melhor das internets consegue jogar 3 partidas lisas, sempre com travamentos, bugs de movimentação e no pior dos casos, a queda do servidor do absoluto nada. Ao invés de resolver esse problemas, o que a EA Sports faz? Tome evento e tome PACK para os trouxas gastar dinheiro achando que com aquela carta insana dos TOTYS, vai mudar a maré do game ao seu favor.

O jogo é claramente manipulado, e a grande maioria dos players do jogo estão abandonando, e quem fica é quem realmente tem sanidade mental pra jogar isso ou é criador de conteúdo e vive dessa parada. 

As ações de vocês não param de cair, e eu fico tão feliz com isso sabia? isso mostra que realmente os players do jogo não estão se submetendo mais a essa palhaçada que é o EAFC25, o pior da história até o momento. 

Aguardo ansiosamente novos concorrentes surgindo, e aqui entre nós, o Brasileirão no EAFC26 não vai salvar vocês de terem o jogo mais flopado da história de vocês, anotem isso: O EAFC26 vai ser o jogo menos comprado/jogado de toda história da EASports desde o playstation 2. 

Novamente, espero que vocês definhem e que os numeros de players no servidor de vocês continue caindo, e caindo até o dia que ninguém mais vai quer ouvir falar no nome EAFC. 

5 Replies

• ACJR91's avatar
    ACJR91
    Rising Traveler
    3 days ago

Cara, só para de jogar esse jogo. Você quer o jogo como um hobby, pra se distrair, se divertir, investir seu tempo, esse não é o jogo pra você.

• Vejam isso, reparem no controle, a todo instante eu tentando sair para uma direção, e o jogo forçando a jogada para o cara ganhar, e no final olha que gol GROTESCO. Esse jogo está me deixando doente de verdade.. 

• vittuzeraaa's avatar
    vittuzeraaa
    New Novice
    4 days ago

é irmão, o consumidor aqui não é prioridade, a menos que você torre seu salario em EAFC points, e olhe lá ainda. Nunca fiquei tão decepcionado com os jogos da franquia assim, que nem nos últimos 5 anos. Jogo péssimo. 

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.839 PostsLatest Activity: 5 hours ago