Forum Discussion

Felipeee-Pro's avatar
Felipeee-Pro
New Novice
3 months ago

BAN E ENCERRAMENTO DE CASO SEM JUSTIFICATIVA

A EA Sports como sempre disponibiliza um suporte horrível para seus jogadores, além de punir sem motivo e sem justificativa….

EA SPORTS BANIU MINHA CONTA DE 7 anos de uso…

Compro os jogos da EA desde 2018, todos os jogos são comprados em pré-venda, só nesse FC 25 são mais de 600 reais gastos no jogo além do tempo que me dediquei para evoluir meu personagem em pro clubs e também o time no ultimate team.

Estou com um problema relacionado a minha conexão a 2 meses, jogo várias partidas com oscilação de ping ou até mesmo desconexão por conexão ruim, e no último sábado a EA me baniu após uma desconexão devido a queda na internet. (POSSUO TODOS OS PRINT’s do aviso da conexão ruim além dos chamados aberto junto à empresa de internet) 

Não é possível que o suporte do jogo seja tão ruim a ponto de não responder o e-mail e existir um diálogo afim de resolver o problema.

abri vários casos para esse Fc 25 relatando problemas que tive e infelizmente não foi solucionado em nenhum deles.

caso a EA Sports não realize a retirada do ban irei acionar a empresa na justiça pois isso não existe o que estão fazendo, tenho vídeos salvos de partidas onde tive problemas com servidor além de uma das últimas partidas que joguei antes do ban graças a repetição instantânea da GeForce.

Faço conteúdos das minhas partidas no Pro Clubs onde atuo por uma grande equipe e desde então estou impossibilitado de jogar devido a este ban

segue link do meu perfil no Instagram : 

https://www.instagram.com/felipeee_pro/

Comunidade me ajudem a isso chegar as pessoas responsáveis das EA para que essa injustiça seja resolvida

5 Replies

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais uma vez a EA mijando na cara de seus consumidores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Portelaxx22's avatar
    Portelaxx22
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

não adianta cara, eu mandei todas as provas, prints e clipes, e simplesmente não adianta, eles nem respondem o email que eu mandei ja faz mais de 2 meses.

• Portelaxx22's avatar
    Portelaxx22
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Cara comigo esta acontecendo algo parecido, minha conta foi hackeada e quando eu recuperei ela vi que tinha tomado ban, sempre comprei os jogos da franquia desde o 17, nunca havia tomado um warn ou aviso sequer, e estou a mais de um mês tentando contatar esse suporte ridículo da EA Sports. Isso é uma PALHAÇADA com nós consumidores.

• gsaalllees's avatar
    gsaalllees
    Rising Newcomer
    3 months ago

Isso é uma vergonha, empresa zero credibilidade em atenção ao seu cliente, não fazem o mínimo, nem o básico.

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,353 PostsLatest Activity: 4 hours ago