Forum Discussion

J-McCl4ne's avatar
J-McCl4ne
Seasoned Newcomer
11 days ago
Solved

Ban

Gostaria que o suporte resolvesse minha questão o mais rápido possível, não fiz nada de errado, é gostaria de falar com um suporte humano. 

• J-McCl4ne​ 

Infelizmente, não temos influência sobre casos de banimento ou sanções aplicadas aqui no fórum.
    Caso acredite que a sanção foi indevida, acesse o Link para solicitar uma analise da sua conta, mas não existe garantia que seja revertido.

6 Replies

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    11 days ago

J-McCl4ne​ 
    A unica coisa da EA rever a sanção é conforme passado acima pelo Link: Link
    Assim que vc fazer a sua apelação aguarde o e-mail da EA.
    Evite de abrir vários pedidos isso acaba prolongando o tempo de analise pois aumenta a fila

• J-McCl4ne's avatar
    J-McCl4ne
    Seasoned Newcomer
    11 days ago

Minha conta foi banida sem motivo, quero que seja anulada essa decisão, estou disposto a resolver isso o mais rápido possível, e provar que essa decisão está errada, gostaria que o suporte me respondesse com mais rapidez.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 days ago

Ola J-McCl4ne​

Se acredita que a sansão foi aplicada sem haver uma justificação que considere valida, deve contestar o banimento seguindo os passos indicados aqui

• J-McCl4ne's avatar
    J-McCl4ne
    Seasoned Newcomer
    13 days ago

Tomei um banimento sem motivo, sigo todas as diretrizes do jogo, essa atividade está errada 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    13 days ago

J-McCl4ne​ 

Infelizmente, não temos influência sobre casos de banimento ou sanções aplicadas aqui no fórum.
    Caso acredite que a sanção foi indevida, acesse o Link para solicitar uma analise da sua conta, mas não existe garantia que seja revertido.

• J-McCl4ne's avatar
    J-McCl4ne
    Seasoned Newcomer
    13 days ago

Fui banido sem motivos, gostaria que fosse revista essa decisão, minha conta é antiga e nunca violei nada, essa decisão tem que ser revista, estou sem jogar por uma decisão equivocada . 

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,367 PostsLatest Activity: 3 hours ago