Forum Discussion

MrGaloDoido2's avatar
MrGaloDoido2
New Novice
11 days ago
Solved

Banido injustamente.

Recentemente recebi uma mensagem por email falando que minha conta foi banida por "distribuição de moedas", mas eu nunca usei esse tipo de serviço, vendi uma carta 98 do Marquinhos no mercado do jogo por 285k, raramente compro uma carta no mercado de transferências (e não compro há bastante tempo), o motivo da venda foi para ter coins para adquirir o passe premium. Já contestei o banimento 2 vezes mas parece que os 2 foram recusados pois aparece "decline" nos 2 casos criados. Não tive nenhuma resposta de um consultor ou de alguém da equipe de suporte do jogo até agora, minha teoria é que a pessoa que adquiriu minha carta no mercado de transferências tinha alguma relação com distribuição de coins e eu acabei pagando o preço junto. Se algum verificado da ea puder responder me ajudar agradeço muito. Os casos são 216463051 e 216403197.

• MrGaloDoido2​ 

Infelizmente não temos influência em casos de banimento ou sanção no fórum.
    Você pode submeter um apelo se acredita que não existiu nenhuma ação da sua parte que justifique essa sanção, mas não existe garantia que seja revertido.

Convém indicar que você já tem 2 casos por vezes pode demorar algum tempo para a resposta chegar no seu email.

4 Replies

• Ossuh​ 
    Se vc acha que o banimento da sua conta foi injusta, segue abaixo

Você pode submeter um apelo se acredita que não existiu nenhuma ação da sua parte que justifique essa sanção, mas não existe garantia que seja revertido.

• Ossuh's avatar
    Ossuh
    New Novice
    8 days ago

Fui banido aqui tambem, sem razão alguma...

• MrGaloDoido2's avatar
    MrGaloDoido2
    New Novice
    11 days ago

Percebi que a resposta estava na caixa de spam e eu gostaria de uma opinião mesmo que não exista influência no caso do banimento.  "Confirmamos que sua conta estava envolvida na distribuição de Moedas do Ultimate Team™. A distribuição de Moedas viola nossas regras. Por isso, não removeremos as restrições de sua conta do EA SPORTS FC™.

Você estará violando nossas regras se:
    • Distribuir ou receber Moedas distribuídas
    • Comprar Moedas
    • Vender Moedas"

Se eu não comprei e/ou vendi moedas e não compro cartas de alto valor (logo não é distribuição) o banimento, pela lógica, foi por receber moedas distribuídas. O cenário que me vem a cabeça é que eu fui punido por listar um item no mercado de transferência do jogo e alguém que possuía "moedas ilegais" as utilizou para adquirir o meu item, desta forma acabei sendo banido pois as moedas ficaram na minha mão. Mas como que eu vou ter controle de quem adquire meus itens se o mercado é público?

• MrGaloDoido2​ 

Infelizmente não temos influência em casos de banimento ou sanção no fórum.

Convém indicar que você já tem 2 casos por vezes pode demorar algum tempo para a resposta chegar no seu email.

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,335 PostsLatest Activity: 18 days ago