Banido injustamente.
Recentemente recebi uma mensagem por email falando que minha conta foi banida por "distribuição de moedas", mas eu nunca usei esse tipo de serviço, vendi uma carta 98 do Marquinhos no mercado do jogo por 285k, raramente compro uma carta no mercado de transferências (e não compro há bastante tempo), o motivo da venda foi para ter coins para adquirir o passe premium. Já contestei o banimento 2 vezes mas parece que os 2 foram recusados pois aparece "decline" nos 2 casos criados. Não tive nenhuma resposta de um consultor ou de alguém da equipe de suporte do jogo até agora, minha teoria é que a pessoa que adquiriu minha carta no mercado de transferências tinha alguma relação com distribuição de coins e eu acabei pagando o preço junto. Se algum verificado da ea puder responder me ajudar agradeço muito. Os casos são 216463051 e 216403197.
MrGaloDoido2
Infelizmente não temos influência em casos de banimento ou sanção no fórum.
Você pode submeter um apelo se acredita que não existiu nenhuma ação da sua parte que justifique essa sanção, mas não existe garantia que seja revertido.
Convém indicar que você já tem 2 casos por vezes pode demorar algum tempo para a resposta chegar no seu email.