Forum Discussion

jfpcam13's avatar
jfpcam13
Rising Newcomer
5 months ago
Solved

Banimento de conta FC!!! "IRREGULAR"

Boa tarde,

Venho, mais uma vez, solicitar esclarecimentos sobre o banimento da minha conta, que me impede de acessar os modos online dos jogos FC24 e FC25 — e, possivelmente, também o FC26, caso eu venha a adquiri-lo. Já informei anteriormente que minha conta foi invadida por terceiros, e, conforme orientação de vocês, criei uma nova conta, que é a que estou utilizando atualmente para esta comunicação.

Fui banido sem qualquer explicação sobre a infração cometida, e acredito ser injusto ser penalizado por ações que não foram minhas. O mínimo que espero como consumidor é transparência sobre o ocorrido.

Infelizmente, as respostas que tenho recebido até agora têm sido evasivas e, em alguns casos, até mesmo arrogantes, com a alegação de que não haverá mais retorno sobre o assunto. Isso me deixa completamente desamparado, sem qualquer alternativa ou solução.

A forma como o atendimento tem lidado com minha situação demonstra uma clara falta de respeito com o cliente, o que gera uma enorme insatisfação da minha parte. Ressalto que utilizo o jogo exclusivamente para disputar temporadas online e não realizo compras adicionais dentro do jogo, além da aquisição do próprio título.

Caso não seja possível reverter o banimento, solicito ao menos uma explicação objetiva e detalhada sobre o motivo da punição aplicada à minha conta original.

Aguardo retorno e vou deixar cometários em todos os meios de comunicação da EA até resolverem.
Juarez

• jfpcam13​ 

Infelizmente, não temos influência sobre casos de banimento ou sanções aplicadas aqui no fórum.
    Caso acredite que a sanção foi indevida, acesse o Link para solicitar uma analise da sua conta, mas não existe garantia que seja revertido.

1 Reply

• jfpcam13​ 

Infelizmente, não temos influência sobre casos de banimento ou sanções aplicadas aqui no fórum.
    Caso acredite que a sanção foi indevida, acesse o Link para solicitar uma analise da sua conta, mas não existe garantia que seja revertido.

Featured Places

Node avatar for FC 25 Discussão geral

FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 year ago
1,422 Posts