Banimento de conta FC!!! "IRREGULAR"
Boa tarde,
Venho, mais uma vez, solicitar esclarecimentos sobre o banimento da minha conta, que me impede de acessar os modos online dos jogos FC24 e FC25 — e, possivelmente, também o FC26, caso eu venha a adquiri-lo. Já informei anteriormente que minha conta foi invadida por terceiros, e, conforme orientação de vocês, criei uma nova conta, que é a que estou utilizando atualmente para esta comunicação.
Fui banido sem qualquer explicação sobre a infração cometida, e acredito ser injusto ser penalizado por ações que não foram minhas. O mínimo que espero como consumidor é transparência sobre o ocorrido.
Infelizmente, as respostas que tenho recebido até agora têm sido evasivas e, em alguns casos, até mesmo arrogantes, com a alegação de que não haverá mais retorno sobre o assunto. Isso me deixa completamente desamparado, sem qualquer alternativa ou solução.
A forma como o atendimento tem lidado com minha situação demonstra uma clara falta de respeito com o cliente, o que gera uma enorme insatisfação da minha parte. Ressalto que utilizo o jogo exclusivamente para disputar temporadas online e não realizo compras adicionais dentro do jogo, além da aquisição do próprio título.
Caso não seja possível reverter o banimento, solicito ao menos uma explicação objetiva e detalhada sobre o motivo da punição aplicada à minha conta original.
Aguardo retorno e vou deixar cometários em todos os meios de comunicação da EA até resolverem.
Juarez