Forum Discussion

Bruno_Hitman48's avatar
Bruno_Hitman48
New Novice
3 days ago

Banimento indevido

tive um banimento indevido oque fazer já tentei entrar em contato com a mesma mas manteve a decisão... E o atende anterior disse que minha conta estava de boa e que iria reativar a minha conta... e agora?

(CM: Thread moved from EN EA FC 25 to PT EA FC 25. Please post in the language of the board.)

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Ola Bruno_Hitman48 

Infelizmente não temos influencia em questão de banimento e sanções aqui no forum, se algo ficou por esclarecer em relação a conta devera falar novamente com o suporte para que possam verificar. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login no site Help.ea. 

• Bruno_Hitman48's avatar
    Bruno_Hitman48
    New Novice
    3 days ago

Sim entrei a primeira vez em disputa e declinaram e agora estou entrando novamente. Se não resolverem meu problema infelizmente vou ter entrar em uma ação contra a EA não nem pelo valor, graças Deus tenho condições de comprar outro agora mas não vou pois acho um descaso com o consumidor e isso mexe diretamente com nosso caráter.

• EA_Edusabe me dizer algo sobre isso? Abri três... Um está declinado, outro está em aberto e outro diz "Aguardando Jogador" oque seria esse último?

• manollotj's avatar
    manollotj
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Caro aconteceu o mesmo comigo hoje. Eu estava sem jogar há meses e voltei tem uns 3 dias. Quando fui ver eu fiquei banido por uso de trapaça/ cheat. Que absurdo. Agora todos os meus amigos estão tirando com a minha cara dizendo que eu tava usando cheat. Quem topa uma ação coletiva contra essa empresa? Bora recrutar mais gente com o mesmo caso.

• N1KOOOX's avatar
    N1KOOOX
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Tive um banimento indevido,  aguardo soluções!!! Vamos fazer uma ação judicial coletiva.

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.952 PostsLatest Activity: 9 hours ago