Forum Discussion

jpjoaopc4's avatar
jpjoaopc4
New Novice
2 days ago

Banimento indevido

tenho um banimento indevido o que fazer já tentei entrar em contato com a mesma mas manteve a decisão.

Peco ajuda a todos neste forum Vamos fazer uma ação judicial coletiva

Dizem que fiz batota ,nunca o fiz nem tenho nafda instaldo no Pc que provocasse alguma alteracao no jogo.

O suporte desta empresa e uma tristeza ,não temos apoio nenhum desta empres so banido nao sei o motivo nem dao resposta porque fui banido so dizem no email que utilizei batota,nao sei onde enfim.

Nornmalmente em todo mundo quando somos multados sabemos a razão dessa multa aqui levas ban e fics sem saber o mtivo engracado.

Uma empresa que gere milhares de euros esta se a borrifar para os utilizadores que compram o jogo,jogam normalmente e são banidos,motivo nao sei o que foi detectado, a EA nao diz o motivo.

Jogo desde 2020 online nunca fiz algo no jogo que me beneficiasse,nem os pack bugados que saiem jogadores bons caso Messi o ano passado consegui aproveitar.

Realmente esta empresa nao merece os jogadores que tem porque se houvesse concorrência não faziam este monopolio.

Venho este forum pedir agum tipo de ajuda se alguem ja passou por isto.

Porque por parte da EA nao tenho ajuda nenhuma estao se a borrifar para mim.

Obrigado a todos bom jogos 

1 Reply

• Ola jpjoaopc4 

Infelizmente não temos influência em questão de banimento e sanções aqui no forum, se algo ficou por esclarecer em relação a conta devera falar novamente com o suporte para que possam verificar. 

vc tem que enviar um e-mail para a EA na parte de sanções para que eles possam averiguar sua conta, Link: EA Help

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.969 PostsLatest Activity: 2 hours ago