Forum Discussion

Dk_Dcria0f's avatar
Dk_Dcria0f
Rising Newcomer
6 months ago

BUG PLAYER NÃO SE MEXE NO MODO "CLUBS"

estou com um bug no EA FC 25 (PC - Steam) - uso o controle original de PS4 e antes de tudo testei com vários até XBOX (original) , e controles dos meus amigos que jogam sem problemas (no PC/Desktop).

o problema é: eu jogo partidas off-line, on-line, em todos os tipo de "modos de jogo" modo carreira, modo manager, modo rush, partidas rápidas, temporadas, ultimate team,.

"clubs" o problema é dentro do clubs, eu criei meu personagem, joguei várias partidas "rush" sem nenhum problema, porém se eu jogar "partida improvisada" ou "liga" que é em campo aberto 11x11 com NPC e também jogadores reais, simplesmente meu jogador não se move,DO NADA se move, as vezes trava o meu jogador e ele so move sozinho indo pros lados, pra frente seu eu fazer nada, tento pressionar algum botão não vai, do nada volta a se mexer por uns segundos, depois para novamente, o que isso pode ser?

Não é drivers, controles, Wifi/Internet ou conexão/portas

2 Replies

• Dk_Dcria0f​ 
    vc chegou a testar um dos passos abaixo?

Vamos por partes com o que já foi descartado:

Você já testou:

• Controles (vários, inclusive originais PS4 e Xbox).
    • Outras contas e dispositivos.
    • Conexão com a internet.
    • Outros modos de jogo (funcionando perfeitamente).

Bug de input mapeado incorretamente no Clubs

• Clubs tem um sistema de controle próprio que pode bugar com controles via Steam Input ou drivers específicos.

Solução sugerida: desabilitar Steam Input para o jogo

1. Vá na Steam > Biblioteca > Clique com botão direito em EA SPORTS FC 25 > Propriedades.
    2. Vá em Controlador > na opção "Usar configuração do Steam Input", selecione:
      "Desativar Steam Input"
    3. Reinicie o jogo e teste o modo Clubs novamente.

tentativas opcionais:

1. Desative Steam Input nas propriedades do jogo.
    2. Limpe o cache da pasta do jogo no appdata.
    3. Verifique integridade dos arquivos pela Steam.
    4. Recrie seu jogador no modo Clubs (Certifique que nao perca o jogador atual)
    5. (Opcional) Use DS4Windows com perfil Xbox.

• PredadorTM's avatar
    PredadorTM
    Rising Novice
    6 months ago

Não funciona e o cara ja falou que fez isso, tem um monte de gente com esse problema

Featured Places

Node avatar for FC 25 Discussão geral

FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 year ago
1,420 Posts