Forum Discussion

Dk_Dcria0f's avatar
Dk_Dcria0f
Rising Newcomer
2 months ago

BUG PLAYER NÃO SE MEXE NO MODO "CLUBS"

estou com um bug no EA FC 25 (PC - Steam) - uso o controle original de PS4 e antes de tudo testei com vários até XBOX (original) , e controles dos meus amigos que jogam sem problemas (no PC/Desktop).

o problema é: eu jogo partidas off-line, on-line, em todos os tipo de "modos de jogo" modo carreira, modo manager, modo rush, partidas rápidas, temporadas, ultimate team,.

"clubs" o problema é dentro do clubs, eu criei meu personagem, joguei várias partidas "rush" sem nenhum problema, porém se eu jogar "partida improvisada" ou "liga" que é em campo aberto 11x11 com NPC e também jogadores reais, simplesmente meu jogador não se move,DO NADA se move, as vezes trava o meu jogador e ele so move sozinho indo pros lados, pra frente seu eu fazer nada, tento pressionar algum botão não vai, do nada volta a se mexer por uns segundos, depois para novamente, o que isso pode ser?

Não é drivers, controles, Wifi/Internet ou conexão/portas

2 Replies

• PredadorTM's avatar
    PredadorTM
    Rising Novice
    2 months ago

Não funciona e o cara ja falou que fez isso, tem um monte de gente com esse problema

• Dk_Dcria0f​ 
    vc chegou a testar um dos passos abaixo?

Vamos por partes com o que já foi descartado:

Você já testou:

• Controles (vários, inclusive originais PS4 e Xbox).
    • Outras contas e dispositivos.
    • Conexão com a internet.
    • Outros modos de jogo (funcionando perfeitamente).

Bug de input mapeado incorretamente no Clubs

• Clubs tem um sistema de controle próprio que pode bugar com controles via Steam Input ou drivers específicos.

Solução sugerida: desabilitar Steam Input para o jogo

1. Vá na Steam > Biblioteca > Clique com botão direito em EA SPORTS FC 25 > Propriedades.
    2. Vá em Controlador > na opção "Usar configuração do Steam Input", selecione:
      "Desativar Steam Input"
    3. Reinicie o jogo e teste o modo Clubs novamente.

tentativas opcionais:

1. Desative Steam Input nas propriedades do jogo.
    2. Limpe o cache da pasta do jogo no appdata.
    3. Verifique integridade dos arquivos pela Steam.
    4. Recrie seu jogador no modo Clubs (Certifique que nao perca o jogador atual)
    5. (Opcional) Use DS4Windows com perfil Xbox.

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,348 PostsLatest Activity: 6 hours ago