Forum Discussion

tionog54's avatar
tionog54
Seasoned Newcomer
28 days ago

Bug

Toda vez que jogo o modo Amistosos Online, seja na plataforma PC ou no PS5, ocorre alteração nas minhas configurações de controle. Nas opções de jogo, durante os amistosos online, a configuração das bolas enfiadas por cobertura, que deveria estar no Semi (minha configuração), fica no Manual, da mesma forma que a assistência para bola enfiada, que deveria estar no Semi (minha configuração), fica no Manual. Outra configuração que se altera sozinha é a defesa que muda para avançada quando eu configuro para ser tática. Essa é uma problemática que só acontece no modo amistosos online, não se repetindo no modo temporadas. Como se resolve?

4 Replies

  • tionog54's avatar
    tionog54
    Seasoned Newcomer
    28 days ago

    Aperto sim, mas depois que volta pro jogo, as configurações resetam de novo

  • mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    28 days ago

    tionog54​ 

    geralmente o jogo salva uma pasta chamada EA SPORTS FC25 la no appdata, isso no PC
    verifique se essa pasta se encontrá-la
    Win + R, digite appdata, vai em local e procure por EA SPORTS FC25

    outro ponto, é que o windows defender pode bloquear essa pasta também, verifique se nao tem nada da EA bloqueado, se tiver permita-os

    no caso do PS5, é um sistema bem diferente, Erro Persistente na Sincronização na Nuvem: Em alguns casos, o jogo não lê corretamente suas preferências da nuvem da EA ou do console.



  • tionog54's avatar
    tionog54
    Seasoned Newcomer
    28 days ago

    Já tentei de tudo, criei outras contas apaguei todos os dados ,mesmo assim não vai

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,249 PostsLatest Activity: 11 days ago