jebsricart
1 year agoNot applicable
Caminho para chat EA help
Pessoal, alguém sabe o caminho que funcione para falar com o chat no EA help, não consigo acessar o chat
Pessoal, alguém sabe o caminho que funcione para falar com o chat no EA help, não consigo acessar o chat
Eles a mim certamente acabaram de me bloquear, simplesmente para não me resolverem a situação do roubo que sofri, cada vez mais acho q passados quase 15 dias é alguém deles que anda a roubar as contas e daí não resolverem nada e ainda bloquearem o apoio, o pouco apoio que temos
Olá. Preciso de ajuda para recuperar a minha conta EA. A minha conta PlayStation Network é “Rodri_1012” e está associada a uma conta EA com o e-mail “ro***@nolettersbox.com”. Esse e-mail não é meu e não tenho acesso a ele. Por esse motivo, não consigo iniciar sessão nem jogar EA SPORTS FC Ultimate Team. Gostaria que verificassem a situação e me ajudassem a recuperar a conta ou a alterar o e-mail associado. Posso confirmar que sou o proprietário da minha conta PlayStation e fornecer as informações necessárias para verificar a minha identidade. Obrigado