Forum Discussion

Remosted123's avatar
8 months ago

Comentários, comentadores portugueses, VAR no FC 25, mais equipas, Hin Nacionais

Olá!

Eu queria que no FC 25 tivesse VAR (para rever jogadas, como foras de jogo, penaltis, golos anulados ou golos certos), também queria que tivesse comentários e comentadores portugueses, (como António Tadeia, Luís Freitas Lobo, etc...)

Além disso, eu queria também que os Hinos Nacionais tivessem mais duração, ou seja, no ínicio dos jogos internacionais, como Portugal, Inglaterra, Espanha, França, etc... queria que os Hinos Nacionais tivessem mais duração, que os Hinos Nacionais fossem mais longos, tivessem mais tempo para dar e queria que fossem adicionadas outras eqipas, como Atalanta, Bélgica, Brasil, equipas africanas, Costa do Marfim, Nigéria, Camarões, Senegal, etc...

Por favor pode levar em consideração todas estas sugestões que lhe estou a dizer!!!

Obrigado e Bom Natal!!!

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

Olá @Remosted123 , 

Obrigado pelas sugestões que aqui menciona, não sei se tudo o que refere poderá ser adicionado mas irei encaminhas as equipes de desenvolvimento. ⚽

• É com muito prazer que lhe envio estas sugestões e fico muito grato por lhe enviar as sugestões e também fico muito grato por você enviar estas sugestões para as equipas de desenvolvimento 

Quando tiver resposta, pode-me enviar a resposta o mais rápido possível, quando puder está bem

Obrigado e Bom Natal!!!

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,358 PostsLatest Activity: 10 hours ago