Forum Discussion

Watsongk1's avatar
Watsongk1
Seasoned Newcomer
5 months ago

Como melhorar a conexão no EA FC 25?

Bom dia, tem algum jeito de melhorar a conexão no EA FC 25, sou de SP jogo com 4ms, porém o jogo está muito pesado, os jogos da Weekend League estão com uma conexão horrível sempre travando e jogadores estão com muito atraso pra dar um chute ou um passe. 

Tem alguma dica ? Estou com uma internet de 600Mb  

Tem alguma configuração no roteador que pode ajudar? 

8 Replies

• we12345ton's avatar
    we12345ton
    Newcomer
    4 days ago

Você mora em qual cidade do espírito santo eu moro em São Mateus estou com dificuldade TMB 30 de MS uso a vivo fibra 

• wnf1978's avatar
    wnf1978
    Hero+
    5 months ago

Vale lembrar que tem gente usando cheat nos jogos. Se suspeitar de algo denuncie e bloqueie o jogador. Alguns cheats fazem sua partida virar um pesadelo.

• Watsongk1's avatar
    Watsongk1
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

Eu troquei de cabo usando um cabo furukawa blindado e até o upload mudou fica travando nos 250Mb melhorou, mas o problema deve ser o servidor do próprio Ultimate Team,  porque no modo temporadas a Internet é super lisa. 

• Cara o meu também está assim uma verdadeira porcaria, pagar tão caro em um jogo pra passar raiva! Sem contar as vezes que o Mbappe está na frente você dá o pique e o zagueiro ainda consegue alcançar, é uma verdadeira loucura! Péssimo jogo o EA26 não vou gasta meu dinheiro com ele! 

• grng3's avatar
    grng3
    Rising Newcomer
    5 months ago

Jogo com 22 ms no Espírito Santo, já fiz de tudo, todas configurações possíveis, já troquei de fornecedora de internet 3 vezes, jogava Xbox, agora PC, sempre os mesmo problemas. Acho que tem alguma coisa além. Não acredito q seja o problema da minha conexão e sim como o jogo lida com as conexões. Ou algo do tipo. Ou handicap mesmo sei lá. As vezes é tão sutil que vc só percebe quando está sendo prejudicado, porém já percebi quando eu sou favorecido também. Exemplo: tem partida que os jogadores voam, são super ágeis, só de encostar no jogador já rouba a bola. Em outras partidas e totalmente oposto. Vc pensou em virar pro lado o jogador do adversário já está lá. Essa semana teve um bizarro: dei um pique com jogador com velocidade 97, o zagueiro já estava atrás, ele conseguiu me alcançar e roubar a bola. Eu incrédulo, pausei o jogo e fui ver que zagueiro era...  e era Rubens dias ouro!! Aí é triste de mais.

• Melhorei usando uma conexão cabeada no meu computador na categoria Cat 6. Apesar de não jogar online faço stream.

Outra coisa é desligar e ligar o modem por 1 minuto antes de jogar para limpar a conexão.

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,367 PostsLatest Activity: 3 hours ago